Claro que sim, disse que as zonas eram reles. não disse que o Shakedown era de evitar! Eu fui para o Algarve ainda na 3ª Feira. Daí se depreende que iria assistir ao Shakedown. É a melhor oportunidade de ver as "bombas" várias vezes, sem sair do mesmo local.lucas Escreveu:art Escreveu:Atenção ao shakedown! Os acessos são bons e já estive na zona 1(há dois anos) e na zona 2 (o ano passado).
Ambas as zonas (únicas permitidas) são decepcionantes. Não valem nadinha. Não percebo a ideia daqueles gajos em colocar o pessoal em sítios tão reles.
Bem, já cumpri a minha missão: estão avisados!
Art[/
Caro Art, estas foram as suas palavras daí, achar que eram de evitar, mas felizmente para si que foi reincidente, pois pelo que vi, valeu a pena deslocação.
Já vi pelas fotos do 037, que estive bem perto, (as fotos das placadas,estava do outro lado), e pela discrição do Jasam o mesmo é válido, estivemos provalvelmente lado a lado, pelos vistos o sotaque e a bandeira da Madeira não foi suficiente para ser reconhecido.
Fica para a próxima.
Faço sempre isso, mesmo quando vou ver ao estrangeiro.
Quanto ao pessoal da Madeira, também fiquei junto de uma boa "delegação", devidamente acompanhada de bandeira, na ZE2 de Silves/Ourique (a da entrada e saída da ponte).
Art