primeiro em resina,ai que medo! audi S1

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

primeiro em resina,ai que medo! audi S1

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

olá a todos os modelistas apaixonados por automoveis e motos,trabalhos meus já concluidos ficam para mais tarde até porque estão num outro forum aqui ao lado.Agora quero-vos mostrar o meu salto para os modelos mais complicados,foi uma influencia do Filipe da M43,disse que eu devia começar a fazer modelos para homens de barba rija,então aqui esta ele
UM ABRAÇO
Anexos
o capot foi alterado, toda a frente os farois a traseira emfim não é um tamiya não senhor
o capot foi alterado, toda a frente os farois a traseira emfim não é um tamiya não senhor
DSC03848.JPG (133.07 KiB) Visto 10244 vezes
o modelo não está correto tem muitos pontos a trabalhar,mesmo os decal são muito maus por exemplo o logo da audi vem em vermelho e as faixas da decoração vem em prata e preto
o modelo não está correto tem muitos pontos a trabalhar,mesmo os decal são muito maus por exemplo o logo da audi vem em vermelho e as faixas da decoração vem em prata e preto
DSC03847.JPG (129.16 KiB) Visto 10247 vezes
lindo não é!
lindo não é!
DSC03844.JPG (143.34 KiB) Visto 10248 vezes
Última edição por Pedro Miguel Costa em sexta set 07, 2007 10:59 pm, editado 2 vezes no total.
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Este impõe respeito sim senhor... esse carro é um verdadeiro animal! Não posso esperar para ver o kit montado!

FORÇA!

Abraço
okking
Registado: quinta jul 06, 2006 10:15 pm

Mensagem por okking »

Este kit é espectacular Pedro, eu já o tentei arranjá-lo mas já fui um pouco tarde de mais, pois está esgotado em todo o lado. Eu também já começei em alguns kits de resina e metal a 1/24, e é fixe o problema e muita lixa e muito limar para tirar todos os excessos de resina.

Força meste Kit, vou acompanhá-lo

Cumprimentos

Marco
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

Caro Pedro, esse é o kit que estou a trabalhar neste momento, já deves ter concluido que a Reji é uma m....., adiante, estou a fazer a versão portugal 86, que tem algumas diferenças. Como os decalques que já estão feitos pelo Pedro Gouveia.
Seguirei o teu trabalho com interesse como é óbvio, força nisso
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

lucas Escreveu:Caro Pedro, esse é o kit que estou a trabalhar neste momento, já deves ter concluido que a Reji é uma m....., adiante, estou a fazer a versão portugal 86, que tem algumas diferenças. Como os decalques que já estão feitos pelo Pedro Gouveia.
Seguirei o teu trabalho com interesse como é óbvio, força nisso
Estava mesmo a pensar nisso... vamos a ver se aparecem 2 'espectaculares' Audis nos próximos tempos.

Força nisso Pedro!!
Imagem
Luis Pacheco
Registado: domingo set 12, 2004 11:25 am

Mensagem por Luis Pacheco »

Tive a oportunidade de estar ao lado do Audi Quattro S1 no recente Rali de Portugal e foi uma coisa do outro mundo :shock: :shock: :shock: .
Muito diferente de ver pela TV e por fotografias...
vic98auto
Registado: terça ago 23, 2005 4:45 pm

Mensagem por vic98auto »

Isto é que vai ser uma frota de audis nos proximos tempos. Tb estou a construir um s1 versão rally de portugal 86. Já tive os decalques aplicados mas sofreu um desastre e deitei tudo abaixo (decapei o carro todo outra vez). estou a trabalhar no chassi que está a demorar muito pois eu só tenho o corpo (é uma replica do modelo do ken). O chassi é um tamiya cortado. Vão pondo as vossas fotos. Vamos partilhar informações.
Anexos
DSC06154.jpg
DSC06154.jpg (68.58 KiB) Visto 10116 vezes
DSC06156.jpg
DSC06156.jpg (41.86 KiB) Visto 10105 vezes
DSC06159.JPG
DSC06159.JPG (41.45 KiB) Visto 10107 vezes
DSC06157.jpg
DSC06157.jpg (42.86 KiB) Visto 10110 vezes
Pedro Miguel Costa

olá a todos.eu estou com uma duvida que é a seguinte estas duas entradas de ar cituadas por debaixo da asa traseira são assim ou são para forrar com rede,nas milhas instruções não vem nenhuma referencia tambem não consigo fotos de referencia,algum de vós tem?
UM ABRAÇO
Anexos
DSC03849.JPG
DSC03849.JPG (123.87 KiB) Visto 10092 vezes
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

Também tinha essa dúvida.
Tirei agora no rali de portugal, leva duas grelhas.
Anexos
audi.JPG
audi.JPG (32.71 KiB) Visto 10071 vezes
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Acho que te conheço...e se és quem eu penso: em que fase é que está o Porsche 935-78 Turbo 1/12 da Tamiya ? :D

Bom, vamos ao Panzer Audi :
Já tive esse kit na mão e realmente é preciso ter "coisos" para meter mãos à obra. O modelo em si é dos carros mais bonitos que andou em Rally, mas a Reji fez um trabalho muito porco. Imperfeições e lixo de resina abundam. Comparando com alguns da Studio 27, entende-se a diferença de preço.
Mas e se fores realmente quem eu penso, vai sair daí um excelente trabalho, apesar de o negares vezes sem conta e apontares defeitos onde ninguem os consegue ver.

Se estiver errado no perfil, peço desculpa. :wink:
1abraço
Luis Miguel
El boss
Registado: quinta jan 20, 2005 7:17 pm

Mensagem por El boss »

txiii.. eu acho que nunca vou ter coragem de me meter com um desses...
Mas vá-la Força ;)
Imagem
Pedro Miguel Costa

Lucas obrigado pela foto que mostra não só as grelhas mas tambem um defletor por debaixo da asa
Luis miguel eu não sei se te conheço mas por acaso tenho um 935 1/12 em andamento
UM ABRAÇO
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Pedro Miguel Costa Escreveu: Luis miguel eu não sei se te conheço mas por acaso tenho um 935 1/12 em andamento
UM ABRAÇO
Comprado na antiga loja do Veloso... :wink:
1abraço
Luis Miguel
Pedro Miguel Costa

Veloso assim tambem não vou lá diz-me o nome da loja ou o sitio
Muttley
Registado: domingo jan 01, 2006 9:34 pm

Mensagem por Muttley »

este vai ficar nota 10, estou de olho.