Muito BOm Drawzer!!
Só tenho um reparo...os piscas da frente aconselhava-te a comçares a usar laranja Clear e pintar o interior do farol de cinza.
Força ai!!
Acho que o "grão" do metalizado é demasiado desproporcional... (não sei se me faço entender)... Se as tintas para kits são mais caras, não creio que seja apenas pelas marcas... talvez também pela finalidade...
drawzer Escreveu:Sim, o grão é um pouco grande, mas gastar 7 euros num TS-treta da tamiya, que leva metade destas latas grandes, é um exagero...
Tb concordo que as latas da Tamiya sejam caras mas o resultado final é bastante melhor!!! Repara que o granulado faz toda a diferença no acabamento, esse parece que fica exagerado pois não é feito para escalas 1/24!!!!
Ps:De qualquer maneira acho que esta uma pintura bastante uniforme!!!!!
drawzer Escreveu:Sim, o grão é um pouco grande, mas gastar 7 euros num TS-treta da tamiya, que leva metade destas latas grandes, é um exagero...
Eu nem acho o grão tão grande assim... e as tintas da Tamiya não são metade, mas sim 1/4 destas grandes MOTIP (400ml Motip - 100ml Tamiya). Por isso vale muito a pena e o acabamento é 5 estrelas.
Belo trabalho drawzer!! Só tens de rever a pintura desses piscas para a próxima.
vistas as coisas deste angulo penso que o grão é realmente grande demais para esta escala mas isso só acontece com as tintas metalizadas.
UM ABRAÇO e as melhoras do capôt