Novos carros e motos montados

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Muttley
Registado: domingo jan 01, 2006 9:34 pm

Mensagem por Muttley »

Art, valeu pela orientação.

rookie, vou tentar saber e te falo quando ele correu

Abraço
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

rookie Escreveu:E então quando (em que ano) é que leva ?
Meu caro Rookie, essa folha de decalques deve ser uma "adenda" para os Monte Carlo, julgo eu.

À confiança, à confiança, os modelos 206, de 2003, levavam o "Marlboro" na asa traseira.

Eu sei disto porque, com o fim do nosso TAP no Mundial, em 2001, passei a reproduzir Monte Carlo. E, como já afirmei, detesto o decalque branco, vazio, sem o "Marlboro" respectivo. E tenho o modelo de 2003, completo.

Vou procurar fotos e coloco-as aqui, ok?

Art
Muttley

Mensagem por Muttley »

Achei está foto Monte Carlo 2005, da para ver bem que não vai decal.

Abraço.
Anexos
wrc-2005-mc-tm-0130.jpg
wrc-2005-mc-tm-0130.jpg (137.52 KiB) Visto 7795 vezes
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

olá Muttley os modelos estão muito bons bem acabados.No peugeot então visto que marlboro não existe na asa tambem não devias ter colocado nas laterais da mesma e repara que as rodas tambem são diferentes
UM ABRAÇO
Labeo
Registado: sexta set 03, 2004 2:34 pm

Mensagem por Labeo »

Viva!

Os Peugeot's de Monte Carlo não têem publicidade na asa traseira pelo facto de durante a prova ser proibido fazer publicidade ao tabaco. Os logos nas laterais, capot e tejadilho são substituidos pelas barras. Torna-se mais rápido prepara o carro para a prova, sem necessidade de substituir o aleiron ou a bagageira.

Veja-se a prova do crime.

Cmpts,
Labeo
Anexos
Peugeot_04_jpg.jpg
Peugeot_04_jpg.jpg (73.76 KiB) Visto 7765 vezes
Pedro Miguel Costa

OK mas se o Muttley quis fazer o peugeot dele de uma forma fiel ao real então os marlboros nas laterais da asa estão a mais e não os do carro era isso que eu quis dizer
UM ABRAÇO
JBAILAS
Registado: segunda mai 16, 2005 6:50 pm

Mensagem por JBAILAS »

Mutley você sempre está mehorando seu trabalho! Parabéns!!!!!
Labeo
Registado: sexta set 03, 2004 2:34 pm

Mensagem por Labeo »

Pedro Miguel Costa Escreveu:OK mas se o Muttley quis fazer o peugeot dele de uma forma fiel ao real então os marlboros nas laterais da asa estão a mais e não os do carro era isso que eu quis dizer
UM ABRAÇO
Não quis aqui corrigir ninguem, apenas justificar o facto pelo qual o peugeot não tem os autocolante nas laterais da asa traseira, pessoalmente se fosse eu tinha colocado não só os laterais mas o do topo também porque acho que assim fica mais bonito.

Aquele abraço
art

Mensagem por art »

Labeo Escreveu:pessoalmente se fosse eu tinha colocado não só os laterais mas o do topo também porque acho que assim fica mais bonito.

Aquele abraço
Os autocolantes laterais de que fala o Pedro, penso serem os da frente, que existiam no 206 de 2003, mas não no 307.

E quanto ao colocar o "Marlboro" na asa traseira, parece-me ser muito discutível, dado que, em nenhuma ocasião, ele lá esteve. E como reproduzimos modelos "reais"...

"But these are just my two cents..." :wink:

Art
Última edição por art em quinta abr 19, 2007 12:34 pm, editado 1 vez no total.
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Mais 2 cêntimos para a conversa :

Segundo o que sei, a apresentação dos carros para o Rally de Monte Carlo, é feita com a publicidade à marca de "pregos". Em prova, é probido (pelo menos nos troços em França).
1abraço
Luis Miguel
art

Mensagem por art »

Tigre Escreveu:Mais 2 cêntimos para a conversa :

Segundo o que sei, a apresentação dos carros para o Rally de Monte Carlo, é feita com a publicidade à marca de "pregos". Em prova, é probido (pelo menos nos troços em França).
Correcto.
E eu acrescento mais "two cents":
Sempre que entram em território monegasco (por exemplo, em parques de assistência), eles colocam, novamente, os "Marlboro". Na Superespecial que se realiza em parte do circuito de F1, eles podem usar a publicidade aos tabacos.

Vou abrir outro tópico nos "Trabalhos Completos", para mostrar os Peugeot de 2003, 2004 e 2005.

Art
Pedro Miguel Costa

olá Muttley esqueci-me de fazer referencia ao opel calibra que tambem está muito bom e com a decoração certa não tem marlboros.Acima de tudo diverte-te faz os teus modelos como te parecer melhor
UM ABRAÇO
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Muito Bons

Mensagem por ProfeSM »

:D Olá Mutt quem sabe não esquece...
As montagens estão muito boas, principalmente a Yamaha. Muitos parabéns e bom regresso ao convívio do Fórum. Temos de fazer mais trocas de informações entre Portugal e Brasil, se calhar sou capaz de entrar no Small-Dreams só para picar o pessoal brazuca...
Um abraço a todos do ProfeSM.
Muttley

Mensagem por Muttley »

PorfeSM, sera bem vindo ao forúm aqui do brasil, já devia ter se cadastrado no small-dreams, para mostrar seu belos trabalhos.
Referente ao 307, vou achar as fotos de referencia que um cara estava montando na web, logo mais coloco as fotos para continuar o debate.
Pessoal, estou contente com o debate do decal, mostra que estamos bem informados sobre os carros que queremos montar.

Abraço
GUSTAVO
Registado: terça jan 17, 2006 4:48 pm

Mensagem por GUSTAVO »

Muttley, ainda bem que continuas connosco. Excelentes trabalhos e referências para todos os modelistas.
Um abraço,
Gustavo
Responder