Estádio do Algarve _ RP 2007

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Responder
LD
Registado: sexta ago 06, 2004 11:16 pm

Estádio do Algarve _ RP 2007

Mensagem por LD »

Alguém, dos que estiveram presentes no estádio, reparou nos filmes que estiveram a passar nos écrans gigantes com carros do TAP e do VPorto?
Isto significa que existe documentação no ACP.
(Admito que em quantidade suficiente para editar um DVD com a história do RPortugal.)
Será que haverá algum forista que tenha conhecimentos preveligiados para pressionar (fazer lobby) junto do ACP para editarem esses documentos?
O que acham?

um abraço
Luís
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Acho que Vossa Excelência tem toda a razão!
Até fiquei com o pescoço a doer, só de ter de me "torcer" todo para ver as ditas imagens!
Magníficas!

Art
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Para não falar da RTP que de certeza tem um espólio gigante de gravações.

Lembram-se do Rotações, que passava reportagens de todo o tipo de desportos motorizados?
LD
Registado: sexta ago 06, 2004 11:16 pm

Mensagem por LD »

Essa do Excelência...
Oh lá lá

Administrador, já fui (de condomínio...! Mas administrador)
Agora excelência???

Ah ganda fórum, se não fosses tu...

Agora a sério:
Rotações, Motores, reportagens, transmissões em directo e outros que tais (ou afins, se quiserem) trataram do nosso RP.
Logo, esse espólio existe.
A minha questão é: De todos nós, alguém conhece alguém que conheça alguém que consiga convencer a RTP, SIC (também por lá andou), TVI (se quisermos ver imagens do desgraçadinho que estava muito bem colocado, mesmo, mesmo no meio da classificativa a olhar para o ar) ou o ACP a editar um, dois ou os DVD's que forem?
Acho piada a todas estas entidades dizerem coisas do tipo: "até tínhamos todo esse espólio, mas com as "mudanças" (nunca se sabe de quê) não conseguimos localizá-lo" (isto foi-me dito por um amigo de infância que trabalhou na RTP, depois de internamente ter colocado a questão)
Mas, depois elas aparecem sempre...

Quanto à dor do pescoço do Art:
Estou solidário contigo (o meu rangeu quando me virei para a frente)
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Marco Escreveu:Para não falar da RTP que de certeza tem um espólio gigante de gravações.

Lembram-se do Rotações, que passava reportagens de todo o tipo de desportos motorizados?
Podes crer... que saudades! Isso é que era! Já não há programas sobre desportos motorizados.... é uma pena...
Responder