Olá a todos,
Este bebé é um Academy, modelo 1/24 muito simples com poucas peças, mas que fica bem em qualquer lugar. Acrescentei uns PE's para ajudar. Já que não tenho queda para o Rally, deixa-me tentar Le Mans...
Digam cenas!
olá Nuno tu tens queda para LeMans tu tens queda para os ralls tu tens queda para os civis enfim para tudo.Só tens é que ter paciencia pois as coisas ao principio naõ saiem logo bem á primeira,é preciso estragar algum plastico tintas decalques.Se eu deixa-se de construir tudo o que me sai mal então agora estava agora a fazer um barco.
Quanto ao teu ferrari há algumas coisas que no meu ver podes menhorar como por exemplo os escapes (uma ponteira está torta),o friso cromado do para-brisas(tem uma falha) e os pneus estão muito brilhantes.Isto não são criticas para tu ficares desanimado mas para veres onde podes melhorar.Não desistas dos modelos de rally tu ainda os vais fazer muito bem
um abraço
Além dos pontos que já referiram, penso que o decal com o simbolo da ferrari a frente está ao contrário.... Fora isso, até que está um bom modelo! Isto é como tudo, quanto mais praticarmos, melhor!
Continua!
Pá, o decalque da Ferrari na frente tá ao contrário. Vê lá se o Enzo não te aparece á noite lol. De resto tá muito bom, grande escolha.
Pequenos pormenores que de certeza vais melhorar.
FORÇA.
Abraço,
Gustavo