Viva a Todos,
Depois de ter visto o KITT do IMadureira, lembrei-me de apresentar o antecessor, modelo também famoso, desta feita por ser o personagem mais interessante do filme «Smokey & The Bandit».
Este é um Revell-Monogram 1/24.
(Deixo uma nota a quem gostar deste modelo: evitem o kit da MPC, é extremamente mal concebido, parece que metade é 1/24 e outra 1/25).
1978 Pontiac Firebird Trans-Am
1978 Pontiac Firebird Trans-Am
- Anexos
-
- DSC08662.JPG (133.41 KiB) Visto 3275 vezes
-
- DSC08661.JPG (138.21 KiB) Visto 3275 vezes
-
- DSC08659.JPG (142.48 KiB) Visto 3276 vezes
-
- Dsc08019.jpg (102.13 KiB) Visto 3276 vezes
-
- Dsc08017.jpg (150.36 KiB) Visto 3276 vezes
-
- Dsc08012.jpg (154.28 KiB) Visto 3276 vezes
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Boas Nuno,
De facto tens aí um belo exemplar, pena as fotos não mostrarem essa realidade.
Eu tambem tive esse carro para montar, acabei por fazer outro modelo e não o do filme, mas estou de acordo com o Luís, ha determinados decalques que são dificeis de incluir, nada que não se faça com paciencia.
Tambem podias ter utilizado as chamadas "máscaras" para fazer os contornos, mas aí já requer outras habilidades.
Parabéns!
Abraço
Joaquim
De facto tens aí um belo exemplar, pena as fotos não mostrarem essa realidade.
Eu tambem tive esse carro para montar, acabei por fazer outro modelo e não o do filme, mas estou de acordo com o Luís, ha determinados decalques que são dificeis de incluir, nada que não se faça com paciencia.
Tambem podias ter utilizado as chamadas "máscaras" para fazer os contornos, mas aí já requer outras habilidades.
Parabéns!
Abraço
Joaquim
Viava a todos,
Obrigado pelos vossos contributos, e desculpem lá a qualidade das fotos (isto de fotografar à noite é o que dá).
Quanto aos polémicos fios dourados, estes são exclusivos de uma série especial do modelo de 1979 (usado no filme). A meu ver essas linhas douradas pecaram pelo exagero, e o carro até ficou um bocado azei*eiro. Parece que se inspiraram no Lotus Europa...
Façam o modelo de 1978 e evitam chatices...
Obrigado pelos vossos contributos, e desculpem lá a qualidade das fotos (isto de fotografar à noite é o que dá).
Quanto aos polémicos fios dourados, estes são exclusivos de uma série especial do modelo de 1979 (usado no filme). A meu ver essas linhas douradas pecaram pelo exagero, e o carro até ficou um bocado azei*eiro. Parece que se inspiraram no Lotus Europa...
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Concordo com as linhas douradas... mas até que, depois de se conseguir aplicar no carro, dá gosto vernuno22467 Escreveu:Viava a todos,
Quanto ás fotos à noite é a loucura... lol Temos que começar a tirar as fotos de dia
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.