Apresentação "jrvide"
-
jrvide
- Registado: domingo jul 08, 2007 10:46 pm
- Contacto:
Apresentação "jrvide"
Vivas...
O meu nome é Ricardo e sou de Águeda (Aveiro), mas durante a semana trabalho em Torres Vedras. Comecei agora (+-) no mundo do automodelismo. A minha paixão é o TT, e como não podia deixar de ser decidi comprar um Big-Foot. Optei por um CEN GST 7.7 e até agora estou a gostar. Espero agora obter ajuda e ideias aqui neste forum para continuar nesta vida do modelismo.
O meu nome é Ricardo e sou de Águeda (Aveiro), mas durante a semana trabalho em Torres Vedras. Comecei agora (+-) no mundo do automodelismo. A minha paixão é o TT, e como não podia deixar de ser decidi comprar um Big-Foot. Optei por um CEN GST 7.7 e até agora estou a gostar. Espero agora obter ajuda e ideias aqui neste forum para continuar nesta vida do modelismo.
Bem-Vindo Ricardo,
Eu cá sou mais do modelismo estático, mas radio-control também é muito divertido.
Já vi um CEN GST 7.7 em casa de um amigo. Parece ser um verdadeiro «John Holmes» do RC..
tem um motor de 5Hp e bufa larguete, eh eh, é espectacularmente possante.
Mostra fotos das tuas artes, em especial da mecânica!!!
Saudações Modelistas,
Nuno.
Eu cá sou mais do modelismo estático, mas radio-control também é muito divertido.
Já vi um CEN GST 7.7 em casa de um amigo. Parece ser um verdadeiro «John Holmes» do RC..
Mostra fotos das tuas artes, em especial da mecânica!!!
Saudações Modelistas,
Nuno.
- MiGuElRoSa
- Registado: quarta jan 26, 2005 5:34 pm
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm