Citroën Xsara WRC - Stohl - Monte Carlo 2005
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
tens toda razão Dias,foi ver as fotos que tirei no rally do algarve e o pisca está no sitio certo(teimosos!)
um abraço
um abraço
- Anexos
-
- fotos rally 2007 080.jpg (185.37 KiB) Visto 2793 vezes
-
- fotos rally 2007 084.jpg (146.44 KiB) Visto 2793 vezes
-
- o gajo é o mesmo nesta foto
- fotos rally 2007 085.jpg (172.72 KiB) Visto 2793 vezes
Se me permites a dica, eu costumo fazer assim, quando os decalques passam sobre as divisórias dos painéis:dias Escreveu:art - As linhas dos painéis ainda estou a pensar se pinto, pois tenho de cortar os decalques para criar o sulco certo e esperar que não estrague mais nada.
- Corto com uma faca do tipo "X-Acto", com uma lâmina nova;
- Coloco um pouco de amolecedor ao longo de todas as linhas, espero 10 segundos e enxugo com um papel absorvente;
- Deixo secar uma hora, ou coisa que o valha;
- Traço as linhas, muito finas (é a 1/43, tem de ser
De qualquer modo, não ligues às críticas negativas. O que o pessoal tem é inveja!
Art
Claro que permito Art... assim que chegue a casa depois das férias vou tentar fazer isso.art Escreveu:Se me permites a dica, eu costumo fazer assim, quando os decalques passam sobre as divisórias dos painéis:dias Escreveu:art - As linhas dos painéis ainda estou a pensar se pinto, pois tenho de cortar os decalques para criar o sulco certo e esperar que não estrague mais nada.
- Corto com uma faca do tipo "X-Acto", com uma lâmina nova;
- Coloco um pouco de amolecedor ao longo de todas as linhas, espero 10 segundos e enxugo com um papel absorvente;
- Deixo secar uma hora, ou coisa que o valha;
- Traço as linhas, muito finas (é a 1/43, tem de ser).
De qualquer modo, não ligues às críticas negativas. O que o pessoal tem é inveja!![]()
![]()
![]()
Art
Obrigado a todos e abraços!! .... e até ao próximo Xsara.