Outro pronto entretanto e como já houve alguma discusão acerca deste modelo, neste forum também envio a versão de podium e de prova o que dá para ver bem as diferenças. claro que temos que optar por uma no meu caso com os Marlboros colados ops não vá alguem agora ficar cheio de vontade de fumar
Cumprimentos
Paulo Henrique Rego
S.Miguel Açores
Anexos
marcus_4.jpg (69.53 KiB) Visto 3077 vezes
wrc_2005_mc_tm_0130_141.jpg (137.52 KiB) Visto 3077 vezes
Paulo,outro modelo bem construido e fiel ao original(excepto nas jantes,na versão do podium).todo o que disse para o 206 aplica-se para este tambem.As figuras ficaram bem porreiras,parabens.
um abraço
Quanto ás jantes neste modelo não temos outra opção, os pisca dos guarda lamas estão pintados de silver por baixo e verniz amarelo por cima, mas confunde-se com o vermelho do carro, o logo PEUGEOT neste momento até já esta pintado.