Ae galera
ontem eu fui no shop eudorado numa das lojas melhores de plastimodelismo aqui, atras do spray tamiya pra pintar o nissan, chuta qto custa a lata de 100ml? 30 reais, um abuso
ainda o dono da loja disse q a Tamiya nao esta mais importando kits para o brasil e q quem tem coisas da tamiya, esta se desfazendo, com preços às alturas. Os kits de plastimodelismo de la estao no fim, com somente aqueles kits de carros europeus de corrida, como o astra v8 e uns nao mais legais q esse
será o fim da tamiya no brasil? naoooooooooooooooooooooooo
bom, comprei o spray do mesmo geito e qdo cheguei em casa, fiz o teste nas portas e no capo. resultado: lindooooooooo , fico mto loco, hj eu pinto a carroceria
Hermann
Seria o fim da Tamiya no Brasil?
Seria o fim da Tamiya no Brasil?
ae galera, quem for do brasil manda uma mp
Realmente não me parece que a Tamiya deixe de exportar para o Brasil!!!
Provavelmente, neste momento, não estam a vender a quantidade desejada no Brasil mas até chegarem á situação de não exportar mais... penso que seria uma medida drastica demais!!!
Mas como as coisas andam no Mundo é bem possivel...
Se isso um dia acontecer penso que só poderam contar com a internet para comprarem material da Tamiya!!!
Provavelmente, neste momento, não estam a vender a quantidade desejada no Brasil mas até chegarem á situação de não exportar mais... penso que seria uma medida drastica demais!!!
Mas como as coisas andam no Mundo é bem possivel...
Se isso um dia acontecer penso que só poderam contar com a internet para comprarem material da Tamiya!!!