dias Escreveu:Bom preço Caracol_kitado! Agora só falta o compressor.
fastio, eu tb gostava de comprar um desses ou o modelo todo fechado... por quanto te vai sair a brincadeira +-?
Eu desconfiava que o mercado mexia qualquer coisa... mas pelos vistos mexe mais, já que é só compras.
Venham mais...
O compressor já cá mora tou é com dificuldade em arranjar um adaptador para ligar o filtro de água ao compressor e outro para ligar a mangueira ao filtro.
O modelo é a versão abaixo deste, o 210/24 e provavelmente vai levar um motor de frigorifico.
fastio Escreveu:A minha ultima aquisição foi este kit da Hasegawa, tem uns pormenores engraçados, que é o facto de poder abrir as portas laterais e o tampo da mala.
Encomendei-o do site HobbySearch, e devo dizer que até me ficava a um bom preço, não fosse o facto de ter ficado retido nos "nossos amigos" alfandegários...
Anyway, mais um para a lista de espera!
eheheh
Tambem ando a namorar esse kit...
mandei vir uma do genero chegou onde dos "states" e muito bem embalado e nao passou pela casa de Chulise de Portugal....a mítica Alfandega.
dias Escreveu:Bom preço Caracol_kitado! Agora só falta o compressor.
fastio, eu tb gostava de comprar um desses ou o modelo todo fechado... por quanto te vai sair a brincadeira +-?
Eu desconfiava que o mercado mexia qualquer coisa... mas pelos vistos mexe mais, já que é só compras.
Venham mais...
O compressor já cá mora tou é com dificuldade em arranjar um adaptador para ligar o filtro de água ao compressor e outro para ligar a mangueira ao filtro.
O modelo é a versão abaixo deste, o 210/24 e provavelmente vai levar um motor de frigorifico.
Apesar de ja ter sido há umas semanas a minha ultima compra foi um Mclaren MP4/8 Ford 1/20, que tem os decals todos rachados, tenho de encontrar uma loja que os venda...
olá kandrix,eu já tive um problema desses e foi resolvido com isto.É aplicado com um pincel largo
e depois de seco(10/15 minutos)à que cortar os decalques 1 a 1 ,no meu caso resultou!
um abraço
Moura Escreveu:
mandei vir uma do genero chegou onde dos "states" e muito bem embalado e nao passou pela casa de Chulise de Portugal....a mítica Alfandega.
já agora a quanto é que ficou-te esse kombi
O kombi que ficou-me, já com portes por +/- 22€. Agora com mais a "dízima" deixada aos nossos amigos alfandegários, a parada subiu para os 36€. Mesmo assim, pelo que tinha visto pela internet, até foi um preço aceitável.
Moura Escreveu:
já agora a quanto é que ficou-te esse kombi
O kombi que ficou-me, já com portes por +/- 22€. Agora com mais a "dízima" deixada aos nossos amigos alfandegários, a parada subiu para os 36€. Mesmo assim, pelo que tinha visto pela internet, até foi um preço aceitável.
foi um bom preço mesmo assim, e mandas-te vir de que site?
Tigre e Pedro Miguel Costa, obrigado pelas respostas, vou ver qual a melhor solução....
A solução que o Pedro colocou, já eu usei uma vez mas com verniz X-22 aplicado a pincel, nuns decals resultou, noutros nem por isso...
Agora com esse produto não experimentei... Vamos ver o que é que irá ser melhor....
Moura Escreveu:
foi um bom preço mesmo assim, e mandas-te vir de que site?
Este kit mandei-o vir da Hobby Search ( http://www.1999.co.jp/eng/ ). Há uns tempos atrás houve por aqui um tópico acerca desta loja online.
Este site tem um pormenor muito porreiro: em grande parte dos kits, existe a possibilidade de ver os manuais de instruções dos respectivos! Não é nada de extraordinário, mas é sempre um pormenor interessante!!