Hello
Today we recieved a letter from the lawers representing "Philip Morris USA" demanding all products bearing the Marlboro trademark be withdrawn from sale.
Unfortunatly I can afford/don't need the hastle fighting this etc.
I believe i'm not the only model shop who has recieved this letter.
So just as a heads up, they will all be withdrawn in 24 hours from now. So if you need any grab them now.
http://www.hiroboy.com/catalog/advanced ... =2a&page=1
Regards Steve
Decals "Marlboro" retirados da loja do Hiroboy
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Decals "Marlboro" retirados da loja do Hiroboy
Boas. Recebi este e-mail da loja do Hiroboy. Será que é só na Europa...... Capitalismo no seu melhor....
Última edição por Akua em terça ago 28, 2007 3:00 pm, editado 1 vez no total.
a Finalizar: Evento:

- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
-
jfesposende
- Registado: quarta jul 18, 2007 10:25 pm
Boas
Por acaso também recebi este e-mail e já confirmei com alguns amigos a veracidade da "notícia".
Só resta uma coisa a fazer.......comprar todos aqueles decalques que sejam necessários para projectos futuros (nem que os kits estejam ainda por comprar), porque depois estes mesmos decalques vão estar à venda no e-bay por preços proibitivos.
Um abraço
João
Por acaso também recebi este e-mail e já confirmei com alguns amigos a veracidade da "notícia".
Só resta uma coisa a fazer.......comprar todos aqueles decalques que sejam necessários para projectos futuros (nem que os kits estejam ainda por comprar), porque depois estes mesmos decalques vão estar à venda no e-bay por preços proibitivos.
Um abraço
João
-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
boas
recebi um mail lá dos lados do Arizona, no mesmo teor. Reza a missiva que a Phillip Morris de vez em quando volta à carga com este assunto, mas depois as coisas acalmam. A resposta do amigo americano a esta situação é mais numa de "Fight the Power", e a pedido expresso dele, não posso fazer mais comentários, para evitar problemas, mas para bom entendedor, meia palavra basta.
cumps
Patrick Bateman
PS: o eBay foi logo o 1º alvo da Tabaqueira norte americana
ps2: se alguém tiver interesse, posso fazer um FWD do mail que recebi.
recebi um mail lá dos lados do Arizona, no mesmo teor. Reza a missiva que a Phillip Morris de vez em quando volta à carga com este assunto, mas depois as coisas acalmam. A resposta do amigo americano a esta situação é mais numa de "Fight the Power", e a pedido expresso dele, não posso fazer mais comentários, para evitar problemas, mas para bom entendedor, meia palavra basta.
cumps
Patrick Bateman
PS: o eBay foi logo o 1º alvo da Tabaqueira norte americana
ps2: se alguém tiver interesse, posso fazer um FWD do mail que recebi.