Olá pessoal.
Os decalques já estão colocados e com verniz X22 em cima. Agora fica a curar durante uns dias e depois parto para a montagem final.
Abraço
Monteiro
um trabalho tambem de grande qualidade,só me parece que as tintas escolhidas(talvez acrilicas o pigmento é muito grosso) para o motor não são as melhores para simular o efeito do aluminio um ALC II ficava mais real
um abraço
Olá pessoal.
Depois de três meses a curar o verniz , recomecei o trabalho.
Não liguem ao pó. A asa ainda não está fixa.
Seguem as fotos.
um abraço
Monteiro
Bom, surgiu um pequeno problema . Ao polir o verniz distrai-me e foi verniz e tinta até ao primario. Por cima do TS17 levou X22, alguem tem uma solução milagrosa? (sem estragar os decalques).
Obrigado
Monteiro
olá Monteiro,o modelo está a ficar com uns pormenores de tirar o chapeu.Agora quanto ao problema,eu tentava resolver da seguinte maneira,tirava um pouco de TS-17 para dentro do copo do aerografo misturava um pouco de lacquer thinner da tamiya e pintava só a lateral,depois lixava a peça toda com uma lixa 2000 mas com muito cuidado,no fim era lavar e envernizar toda a peça.
um abraço
Pedro Miguel Costa Escreveu:olá Monteiro,o modelo está a ficar com uns pormenores de tirar o chapeu.Agora quanto ao problema,eu tentava resolver da seguinte maneira,tirava um pouco de TS-17 para dentro do copo do aerografo misturava um pouco de lacquer thinner da tamiya e pintava só a lateral,depois lixava a peça toda com uma lixa 2000 mas com muito cuidado,no fim era lavar e envernizar toda a peça.
um abraço
Olá Pedro.
Obrigado pelo comentário.
Acho que se der ts17 em cima do X22 pode dar barraca.
Abraço
Monteiro
Só conheci este modelo agora e parece-me excelente! Os detalhes do motor estão impecáveis. Quando a esse "problema", podes sempre simular um pequeno toque à saída da box...