CITROEN XARA LOEB 2006
-
Paulo Henrique Rego
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:41 pm
CITROEN XARA LOEB 2006
Aqui está mais 1/24 acabadinho de fazer , escala que está cada vez mais a pecar pela falta novidades no tema rallyes o que é uma pena, mas navega-se em sites e mais sites e nada, a não ser uns decalques e é quando se tem a sorte de adquirir os carros, já agora é um Heller que também ja me disseram que desapareceu, com decalques Renaissence, o azul está um pouco mais escuro mas as fotos ficaram um pouco claras.
Cumprimentos
Paulo Henrique Rego
S. Miguel Açores
Cumprimentos
Paulo Henrique Rego
S. Miguel Açores
- Anexos
-
- diversos 021.jpg (166 KiB) Visto 4788 vezes
-
- diversos 019.jpg (168.82 KiB) Visto 4788 vezes
-
- diversos 018.jpg (171.73 KiB) Visto 4788 vezes
-
- diversos 016.jpg (170.42 KiB) Visto 4788 vezes
-
- diversos 013.jpg (172.67 KiB) Visto 4788 vezes
-
- diversos 011.jpg (162.94 KiB) Visto 4788 vezes
-
- Loeb 05.jpg (129.02 KiB) Visto 4789 vezes
-
- Loeb 01.jpg (194.55 KiB) Visto 4789 vezes
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Parabéns Paulo! Tirando o pormenor do suporte dos retrovisores que está demasiado alto, tudo o resto parece-me muito bem!
É de facto uma pena que a produção de modelos de rally à escala 1/24 tenha parado... não se vê nada novo...
nenhuma novidade, nada de nada... até parece que conhecemos de cór todos os modelos de rally que foram feitos nesta escla... quando fazemos uma pesquisa, são sempre os mesmos a aparecer...
Abraço
É de facto uma pena que a produção de modelos de rally à escala 1/24 tenha parado... não se vê nada novo...
Abraço
Está muito bom Paulo!
Eu tenho lá um desses na bancada para acabar o interior... mas tem faltado a paciência.
Só a cor da carroçaria é que me parece um pouco mais clara do que o original.
E os espelhos retrovisores como é que fizeste? É que não sei se foi falha da Renaissance, mas o meu transkit não trazia os espelhos retrovisores.
Eu tenho lá um desses na bancada para acabar o interior... mas tem faltado a paciência.
Só a cor da carroçaria é que me parece um pouco mais clara do que o original.
E os espelhos retrovisores como é que fizeste? É que não sei se foi falha da Renaissance, mas o meu transkit não trazia os espelhos retrovisores.

-
Paulo Henrique Rego
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:41 pm
Espelhos
Os espelhos são do proprio Kit, pois o mesmo vem na versão da Alemanha 2005, e a cor como já referi esta um pouco mais escuro mas talvez as fotos tenham apanhado um pouco mais de luz.
Abraço
Paulo Henrique Rego
S.Miguel Açores
Abraço
Paulo Henrique Rego
S.Miguel Açores