Honda NXR 750 - Homenagem a Gilles Lalay
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Honda NXR 750 - Homenagem a Gilles Lalay
Boa noite meus senhores
ora cá está ela, terminada com 19 dias de atraso
aqui fica a minha singela homenagem a um mais dotados pilotos de TT de todos os tempos, o francês Gilles Lalay, q faleceu no Paris-Le Cap em '92.
tenho sempre problemas na montagem final por causa das dedadas. alguém sabe como resolver este problema. a gordura dos dedos custa a sair do x22.
a esferovite deve-se a um pequeno percalço sofrido pelo descanso, terá de ser arranjado, mas isso fica p depois, q já ali tenho outra menina à espera.
cumps
Patrick
ora cá está ela, terminada com 19 dias de atraso
aqui fica a minha singela homenagem a um mais dotados pilotos de TT de todos os tempos, o francês Gilles Lalay, q faleceu no Paris-Le Cap em '92.
tenho sempre problemas na montagem final por causa das dedadas. alguém sabe como resolver este problema. a gordura dos dedos custa a sair do x22.
a esferovite deve-se a um pequeno percalço sofrido pelo descanso, terá de ser arranjado, mas isso fica p depois, q já ali tenho outra menina à espera.
cumps
Patrick
- Anexos
-
- no43.jpg (139.88 KiB) Visto 7118 vezes
-
- no44.jpg (122.46 KiB) Visto 7118 vezes
-
- no45.jpg (128.49 KiB) Visto 7119 vezes
-
- no46.jpg (146.66 KiB) Visto 7119 vezes
-
- no47.jpg (86.1 KiB) Visto 7118 vezes
-
- no48.jpg (104.12 KiB) Visto 7118 vezes
-
- Miragem no Erg-Chebi.jpg (104.9 KiB) Visto 7119 vezes
Está simplesmente brilhante, linda. 
Pena é não serem umas fotos out-door tiradas na terra, mas pronto.
Quanto ás dedadas é simples, é deixares o X-22 secar bem antes de lhe colocares os dedos em cima. Eu sei bem do que estou a falar.
Se deixares secar bem (para ai 2 dias) qualquer dedada ou gordura sei bem com o paninho milagroso.
Pena é não serem umas fotos out-door tiradas na terra, mas pronto.
Quanto ás dedadas é simples, é deixares o X-22 secar bem antes de lhe colocares os dedos em cima. Eu sei bem do que estou a falar.
Se deixares secar bem (para ai 2 dias) qualquer dedada ou gordura sei bem com o paninho milagroso.
- Patrick Bateman
Ora, Ora...
um gajo desaparece por uns tempos e é disto que vê...
Simplesmente Linda-a-"Mota".
Patrick, sou da mesma opinião do Akira, merece umas pics tiradas no exterior, se possivel perto de muita areia... tás a ver a ideia.
Qual á o prómixo sr. que se segue... RX-7 ou outra aventura das duas rodas????!!
um gajo desaparece por uns tempos e é disto que vê...
Simplesmente Linda-a-"Mota".
Patrick, sou da mesma opinião do Akira, merece umas pics tiradas no exterior, se possivel perto de muita areia... tás a ver a ideia.
Qual á o prómixo sr. que se segue... RX-7 ou outra aventura das duas rodas????!!
- Patrick Bateman
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- Patrick Bateman
Hummmmmm.Patrick Bateman Escreveu:bem o x22 já está lá há 1ou 2 semanas, está bm seco o problema é q as dedadas ficam mt marcadas e o pano nem sempre resolve.
Então existe outra explicação. Por exemplo quando tens as mãos sujas com algum produto que ataca o verniz. Tipo como já me aconteceu, ter as mão sujas de tinta e limpa-las com diluente. Depois (mesmo com as mão secas) pegar num modelo e quando o largo estão marcadas dedadas que não saem pois não se trata de sujidade sobre o verniz mas sim o resultado de uma reacção sobre o mesmo.
Trabalho Superior.
Tenho para comigo, que a presença neste forum, nos torna mais atentos e cuidados nos nossos trabalhos, em resultado disso, o nível que esses mesmos trabalhos, está a começar a atingir patamares fantásticos, e até o tratamento de imagem final para apresentação dos modelos começa a fazer parte "normal" de todo o processo.
Grande Trabalho , parabens Patrick...
E parabens a esta comunidade.
Um Grande abraço
Tenho para comigo, que a presença neste forum, nos torna mais atentos e cuidados nos nossos trabalhos, em resultado disso, o nível que esses mesmos trabalhos, está a começar a atingir patamares fantásticos, e até o tratamento de imagem final para apresentação dos modelos começa a fazer parte "normal" de todo o processo.
Grande Trabalho , parabens Patrick...
E parabens a esta comunidade.
Um Grande abraço
-
Ze Martins
- Registado: terça mai 11, 2004 11:54 pm