Anda tudo muito calado... (MotoGP inside)
Anda tudo muito calado... (MotoGP inside)
E não é que uma Sucati lá ganhou o MotoGP?

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
-
valdispert
- Registado: segunda set 27, 2004 11:36 am
- NoBrakes
- Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
- Contacto:
Dou os meus parabéns aos vencedores, Stoner por ter conseguido, bem ou mal, enfrentar os ataques de tudo e todos, a Ducati por ter conseguido manter uma moto competitiva e fiável logo desde o início do campeonato e à Bridgestone pela sua qualidade superior, fruto de investigação e desenvolvimento mais apropriados.
Agora que preferia ter visto o belo do 46 a ganhar mais um campeonato, lá isso gostava........ sobretudo se fosse aos comandos da Bolonhesa
PS acho que tenho uma foto do Rossi a coçar o cu na volta de consagração no Estoril
Agora que preferia ter visto o belo do 46 a ganhar mais um campeonato, lá isso gostava........ sobretudo se fosse aos comandos da Bolonhesa
PS acho que tenho uma foto do Rossi a coçar o cu na volta de consagração no Estoril
"O conjunto...", "os pneus...", "a velocidade de ponta...". Tudo verdade.
Mas, já que ninguém o diz, digo eu: "The Stone" fez um campeonato fantástico. Vindo de um ano de grande rapidez mas muitas quedas (na Honda LCR) aproveitou da melhor forma a (grande) mota que lhe deram, "arrumou o seu colega a um canto" - o reconhecidamente rápido e combativo, além de simpático, Capirrosi - esteve em despique directo várias vezes, sem fraquejar. E, quando caiu o cutelo, em Motegi, embora visivelmente nervoso, não foi ele quem fraquejou...
Quando alguém "foge com a corrida", se for V. Rossi, é o máximo; se for outro (Stoner, várias vezes este ano), é "uma chatice", "falta de emoção", "erro dos outros"... ora tenham lá paciência.
Para o ano há mais.
Zé
Mas, já que ninguém o diz, digo eu: "The Stone" fez um campeonato fantástico. Vindo de um ano de grande rapidez mas muitas quedas (na Honda LCR) aproveitou da melhor forma a (grande) mota que lhe deram, "arrumou o seu colega a um canto" - o reconhecidamente rápido e combativo, além de simpático, Capirrosi - esteve em despique directo várias vezes, sem fraquejar. E, quando caiu o cutelo, em Motegi, embora visivelmente nervoso, não foi ele quem fraquejou...
Quando alguém "foge com a corrida", se for V. Rossi, é o máximo; se for outro (Stoner, várias vezes este ano), é "uma chatice", "falta de emoção", "erro dos outros"... ora tenham lá paciência.
Para o ano há mais.
Zé
Concordo plenamente!!DFV Escreveu:"O conjunto...", "os pneus...", "a velocidade de ponta...". Tudo verdade.
Quando alguém "foge com a corrida", se for V. Rossi, é o máximo; se for outro (Stoner, várias vezes este ano), é "uma chatice", "falta de emoção", "erro dos outros"... ora tenham lá paciência.![]()
![]()
Para o ano há mais.
Zé
Ainda podem dizer isso do ano passado com o Nicky Hayden, mas este ano o mérito é todo do Stoner e da Ducati.

[quote="diasConcordo plenamente!!
Ainda podem dizer isso do ano passado com o Nicky Hayden, mas este ano o mérito é todo do Stoner e da Ducati.[/quote]
Já agora que lembras e para juntar o insulto à injuria
: o ano passado o campeonato foi diferente, é verdade.
Mas no ultimo GP (Catalunha?), o Rossi tinha tudo para ser campeão e saiu de pista, sozinho, depois de ter feito uma partida miserável. O Hayden foi para a pista, lutou e acabou na posição que tinha de acabar.
"When the going gets tough, the tough gets... on the gravel!".
Nada disto tira brilho ou valor a Valentino Rossi, é meramente uma questão factual.
Não me parece que a este nível de competição haja campeonatos mal merecidos.
Zé
Ainda podem dizer isso do ano passado com o Nicky Hayden, mas este ano o mérito é todo do Stoner e da Ducati.[/quote]
Mas no ultimo GP (Catalunha?), o Rossi tinha tudo para ser campeão e saiu de pista, sozinho, depois de ter feito uma partida miserável. O Hayden foi para a pista, lutou e acabou na posição que tinha de acabar.
Nada disto tira brilho ou valor a Valentino Rossi, é meramente uma questão factual.
Zé
[quote="diasConcordo plenamente!!
: o ano passado o campeonato foi diferente, é verdade.
Zé
Zé