"Operação Colin McRae" - Subaru Impreza WRC "

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Luis Pacheco
Registado: domingo set 12, 2004 11:25 am

"Operação Colin McRae" - Subaru Impreza WRC "

Mensagem por Luis Pacheco »

Já tem uns bons anitos em cima. Decalques Carpena e Racing43.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
okking
Registado: quinta jul 06, 2006 10:15 pm

Mensagem por okking »

Está espectacular Luis. aliais já o tinha visto pessoalmente.
Fico contente por saber deste teu regresso ao modelismo.

Um abraço

Marco
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

um homem que ajudou a divulgar este desporto,muita malta nova cresçeu a ouvir falar de McRae, a jogar Colin McRae,penso que todos nós ainda nos lembramos dele,para mim ele não morreu
olá Luis o modelo está perfeito,mas os decalques das portas podiam ser cortados
um abraço
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Realmente é verdade...Colin McRae marcou, directa ou indirectamente, muita gente: jogos de computador, modelistas, aficionados dos rally´s.

Se os eventos automodelistas deste fórum não fossem "tão concorridos" :roll: até sugeria prestar-se uma pequena homenagem ao homem e fazer-se um "Group Build" de um dos carros...
1abraço
Luis Miguel
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

bem bonito.
Bru_No
Registado: sexta ago 31, 2007 9:43 am

Mensagem por Bru_No »

Parabéns, muito bonito, só o acho, um pouco alto.

Abraço
Bruno Faustino...
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

apesar de nao ser o tema do fórum se souberem em qual helicóptero ele morreu ate era gajo para o fazer no tema de um group build, isto e se a malta aprovar
Imagem
Kamassi
Registado: quarta ago 16, 2006 9:40 pm

Mensagem por Kamassi »

Desculpa a minha opinião, é só minha, mas isso não é um bocado... macabro? Para não dizer de gosto duvidoso...
Kamassi
Registado: quarta ago 16, 2006 9:40 pm

Mensagem por Kamassi »

Desculpa a minha opinião, é só minha, mas isso não é um bocado... macabro? Para não dizer de gosto duvidoso...
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

se fizesse o heli espetado com um corpo la dentro isso sim seria macabro uma vez que estaria a ilustrar uma pessoa especifica morta. mas nao era de todo a minha idea. mas sim fazer o heli "como novo" mas enfim passo o meu tributo a este forum a responder so apenas na secçao da duvidas pois estou a ver que os meus temas so muito macabros e de gosto duvidoso

um abraço!
Imagem
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Não é de gosto duvidoso, muito do pessoal daqui é que não sabe que tens gostos repartidos entre os automóveis e a temática militar, só isso.

Aliás, colocaste aqui a tua opinião e, como tal, és sempre bem vindo :)

Art
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

o scooby está muito bom, mas só um reparo..... a saída do tubo de escape... furar com uma broca ou então pintar de preto para dar um toque mais realista, de resto 5*
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Já agora, que não tinha apreciado o modelo:

Trabalho meritório e muito "limpinho", sem dúvida.
Dois pequenos pormenores: faltam as linhas definidoras dos painéis e o "GPS" no tejadilho.

Art
L. Dias
Registado: quinta jun 02, 2005 5:19 pm
Contacto:

Mensagem por L. Dias »

Kamassi Escreveu:Desculpa a minha opinião, é só minha, mas isso não é um bocado... macabro? Para não dizer de gosto duvidoso...
O que torna a construção do "heli" do Colin McRae, nos moldes que o Rui refere, mais "macabro" e "de gosto duvidoso" do que qualquer outro veículo?

Por acaso também será "macabro" e "de gosto duvidoso" construir o Porsche do James Dean ou o Ferrari 126C2 do Gilles Villeneuve?

Deste a tua opinião, esta é a minha. Amigos como sempre. ;)

Um abraço,
Luís
Luis Pacheco
Registado: domingo set 12, 2004 11:25 am

Mensagem por Luis Pacheco »

Caros colegas,

Obrigado por todos os reparos feitos ao meu modelo. O mesmo foi feito nos finais da década passada e reconheço que muitos pormenores poderiam ser melhorados. Nos próximos trabalhos irei tentar suprimir estas falhas. Quanto às linhas dos painéis acho que em muitas viaturas não são tão visíveis como isso, não passando de uma questão de sombras e no caso do Subaru penso mesmo que é dos modelos em que menos são destacáveis à vista. Quanto ao GPS, ele está lá! Não esquecer que nos finais dos anos 90,inicio desta década, o GPS não passava de uma “bolacha” geralmente colocada na parte posterior do tecto das viaturas, no caso do Impreza fica por cima da placa do número.
Responder