Olá amigos, segue abaixo fotos do meu último projeto, trata-se um kit da Fujimi Enthusiast, escala 1:24, pintado com tintas automotivas...
Espero que gostem...
painel em detalhe...
detalhes do porta malas...
detalhes do interior...
Críticas e sugestões são bem vindas!
Abraços, Akira
Última edição por akira_br em quinta out 04, 2007 6:40 pm, editado 1 vez no total.
Invictus, Lucas, Pedro Miguel, obrigado pelos elogios, amigos, fico feliz de que tenham gostado da montagem, em relação à Porsches 1:1 qualquer modelo seria bem vindo ehehehhh, se bem que minha queda é pela série 911
Abraços amigos, e obrigado por visitarem o tópico!
Mais um excelente trabalho!!
Tanto o exterior como o interior estão fantásticos... e gostei particularmente da caixa da AMT, embora a mesma esteja fora de escala.
olá Akira_br e muito bemvindo a este Fórum.
O Porsche está muito bom tal como todos os trabalhos que aqui apresentas. Também estou de volta de um 356, mas na versão descapotável. O carro é lindo e esta cor que utilizaste é bastante fixe.
Dá-me uma dica de construtor, os frisos nas laterais e a parte cromada nos para-choques foram feitos com baremetal?
Um grande abração do profeSM e muitos parabéns.
Olá ProfeSM, tudo bom? Desculpe-me pela demora em responder, é que tivemos um feriadão aqui no Brasil e fiquei longe da internet... O 356 descapotável, é tb um modelo muito bonito, e merece um grande destaque no interior não é mesmo? Quando tiveres umas fotos do seu Porsche... posta por aqui! ok.,
Obrigado pelos elogios e pela visita....
Em relação aos frisos lateriais e dos para-choques, eles foram feitos com bare metal sim.