Bom finalmente consigo descansar um pouco e colocar aqui algumas fotos do ModelScala 2007. Para não sobrecarregar o outro tópico fica aqui separado.
Bem foi um fds em cheio e arrasador pois práticamente fiz a deslocação sózinho, e no Domingo só para recolher a "kitalhada" toda foi quase uma hora....
Em termos gerais foi a melhor exposição de modelismo em que já participei. Muito bem organizada, com um ritmo muito dinâmico, muitas actividades e workshop e com uma qualidade e quantidade de modelos excepcional. Dizia-me o Emanuel da Big Cat que em Telford (IPMS-Inglaterra) a parte de exposição talvez seja mais pequena que esta.
O único ponto negativo que tenho a registar é que a organização devia ter mais cuidado e não ser tão cruel para com os modelistas, de facto estas coisas não se fazem e qualquer dia ainda acontece alguma coisinha má a alguém e depois é uma chatisse do caraças. Falo claro da quantidade de lojas que havia, epá isto não se faz, colocar um gajo que tinha levado expressamente a ordem de " Só compras um Kit!!!" em stress permanente, ele eram Nascar, ele eram Muscle, Rally, GT, pechinchas, tava a ver que esticava ali o pernil... O que vale é que tinha mais que fazer a dediquei-me a tirar fotos aos modelos. A única compra foi o novo Ferrari 330 P4 da Fujimi que o Emanuel nem sequer teve tempo de registar na loja.
Foi um excelente evento e foi muito bom encontrar muito pessoal do Fórum. Patrick, já percebi porque não tens tanto tempo para os kits, mas olha que o teu pimpolho é de longe o melhor modelo que já fizeste.
Um abraço para todos. Também foi bom conhecer o MarcoPreto e o Pedro e conversar um pouco sobre os modelos.
O Fórum fez o pleno em termos de veículso civis, creio que prémios para todos. O nosso amigo Art ganhou o prémio para o maior número de kits por modelista. Ouro, prata, bronze (o meu Jaguar XJS), menções honrosas e uma boa bancada.
E se repararam nas fotos do Dias o Fórum também esteve representado no Workshop de veículos civis. Foi simples, apenas uma demonstração de pintura em Alclad e aplicação de decalques em carbono. A ideia inicial era fazer uma montagem com o Zézuca ou com o Hernâni, mas acabei por ter que o fazer sózinho.
Bom aqui ficam algumas fotos para completar e acrescentar às apresentadas pelo Dias.
Um grande abraço a todos do ProfeSM.