Lancia "Super Delta" WRC Makes Champion

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Barbosa
Registado: segunda abr 26, 2004 12:47 pm

Mensagem por Barbosa »

Parabéns! Para mim está de mito bom nível, 5 estrelas.

Abraço,

Orlando
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Obrigado a todos pela força!
dias Escreveu:Na realidade há um ou dois pontos a reparar... mas no global está muito bom!!
dias: Este tópico não é só para os parabéns. :oops: Eu gosto que digam o que gostaram mais e o que acham que não correu tão bem... só assim posso melhorara com as vossas criticas... :wink:

fufas Escreveu:Para a pequena rede ao lado dos piscas e facil.Se tiveres algum modelo de rallie da Tamiya, tipo Ford Focus, vem sempre com uma porçao de rede para aplicar e que sobra sempre uns bocadinhos que poderas aplicar nesse sitio na boa!
fufas: Pois... eu fiz precisamente isso mas foi com um bocado de rede de um Toyota Celica GT4 vencedor de 93 do Monte Carlo Rally, que é da Tamiya... Acho que esta rede será igual à do Focus e de outros... o que é demasiado grande. :?

Há sugestões para eu colocar uma mais fina? As meias de vidro das senhoras serve? Já me falaram também num coador de plástico.... :roll:
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Hm, Evo. As redes da Tamiya variam muito entre si. As do Focus são muito fininhas. Já as do enzo são bem maiores (não sei porquê). Eu ainda tenho uns restinhos pequenos, se quiseres mando-te isso.
Responder