Qual foi a tua última compra?
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
'69 DODGE CHARGER DAYTONA
Vamos lá ver como é que ele fica... 
- Anexos
-
- DSCF0184.JPG (121.74 KiB) Visto 6384 vezes
-
- DSCF0183.JPG (123.99 KiB) Visto 6384 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
- João Paulo
- Registado: quarta out 31, 2007 5:49 pm
Mts eurinhos
Estas foram as minhas últimas compras. Os kits foram comprados em 2004!!! e desde então não fçao nada. Vou começar em breve.
- Anexos
-
- 130_78.jpg (8.34 KiB) Visto 6342 vezes
-
- 12029m.jpg (27.58 KiB) Visto 6342 vezes
Olá,
Grande ideia este Tópico!
Os últimos kits que comprei foram os seguintes, todos em 1/24:
Toyota Celica de 1973 da Aoshima;
Mercedes-Benz SLR MClaren de 2005 da Tamiya;
Ford Zakspeed Capri «Gr5» de 1978 da Tamiya;
Ferrari GTO de 1962 da Revell.
Seguem-se as fotos,
Abraços!
Grande ideia este Tópico!
Os últimos kits que comprei foram os seguintes, todos em 1/24:
Toyota Celica de 1973 da Aoshima;
Mercedes-Benz SLR MClaren de 2005 da Tamiya;
Ford Zakspeed Capri «Gr5» de 1978 da Tamiya;
Ferrari GTO de 1962 da Revell.
Seguem-se as fotos,
Abraços!
- Anexos
-
- DSC09299.JPG (150.73 KiB) Visto 6306 vezes
-
- DSC09301.JPG (139.7 KiB) Visto 6306 vezes
-
- DSC09300.JPG (149.37 KiB) Visto 6306 vezes
-
- DSC09292.JPG (142.92 KiB) Visto 6307 vezes
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Dias, na loja de modelismo da Estação do Oriente (Lisboa) existe um modelo.dias Escreveu:Boas compras Nuno!
Onde é que conseguiste esse Celica da Aoshima?
É que tenho um amigo que pertence a um clube de carros antigos japoneses (AJA - Amigos dos Japoneses Antigos) e gostava de apanhar um desses.
Abraço
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
BEM!!!!!!!!
Grandes compras por estes lados!!!
O DFV naqueles pequenas joias deve ter gasto o equivalente ao meu orçamento ANUAL para kits!Fantasticos!!!
Mas quem me deixou a babar foi o jasam!Aquele M3 e o Mercedes deixavam-me umas valentes noites sem dormir.....
Só fiquei triste por ver que o pessoal das 2 rodas anda muito em baixo.....
Cá por mim os meus últimos gastos foram numa Ducati 916 e no respectivo transkit para a versão Senna.
Assim como um PE set para o SLR, muito bom,mas já vi que saiu um fantastico e super completo que dá para fazer a versão 722 que era o que tinha em mente.
É mesmo fenomenal!!!Só é pena o $$$$$$$$........
Grandes compras por estes lados!!!
O DFV naqueles pequenas joias deve ter gasto o equivalente ao meu orçamento ANUAL para kits!Fantasticos!!!
Mas quem me deixou a babar foi o jasam!Aquele M3 e o Mercedes deixavam-me umas valentes noites sem dormir.....
Só fiquei triste por ver que o pessoal das 2 rodas anda muito em baixo.....
Cá por mim os meus últimos gastos foram numa Ducati 916 e no respectivo transkit para a versão Senna.
Assim como um PE set para o SLR, muito bom,mas já vi que saiu um fantastico e super completo que dá para fazer a versão 722 que era o que tinha em mente.
É mesmo fenomenal!!!Só é pena o $$$$$$$$........
- Anexos
-
- kr24002b.jpg (39.79 KiB) Visto 6256 vezes
-
- kr24002a.jpg (21.42 KiB) Visto 6256 vezes
-
- crazy-slr-005.jpg (53.7 KiB) Visto 6256 vezes
-
- trk-12002.jpg (26.91 KiB) Visto 6256 vezes
-
- TAM14068.jpg (15.64 KiB) Visto 6256 vezes
Obrigadolmadureira Escreveu:Dias, na loja de modelismo da Estação do Oriente (Lisboa) existe um modelo.dias Escreveu:Boas compras Nuno!
É que tenho um amigo que pertence a um clube de carros antigos japoneses (AJA - Amigos dos Japoneses Antigos) e gostava de apanhar um desses.
Abraço
Por acaso não sabes o preço?
Abraço

Deve ser um absurdo ! Esses gajos são ladrões com porta aberta e licença. Ou já se esqueceram que eles pediam 70€ por um Subaru (Hasegawa) WRC Rally do Mexico ?dias Escreveu:Obrigadolmadureira Escreveu:Dias, na loja de modelismo da Estação do Oriente (Lisboa) existe um modelo.dias Escreveu:Boas compras Nuno!
Abraço
Abraço
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
Já soube do preço, através de um amigo.Tigre Escreveu:Deve ser um absurdo ! Esses gajos são ladrões com porta aberta e licença. Ou já se esqueceram que eles pediam 70€ por um Subaru (Hasegawa) WRC Rally do Mexico ?dias Escreveu:
Obrigado
Abraço
Estão mais baratos... 33.10€, mas mesmo assim acho que compensa mandar vir do Japão e arriscar a alfandega.

- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
dias Escreveu:Já soube do preço, através de um amigo.Tigre Escreveu:Deve ser um absurdo ! Esses gajos são ladrões com porta aberta e licença. Ou já se esqueceram que eles pediam 70€ por um Subaru (Hasegawa) WRC Rally do Mexico ?dias Escreveu:
Obrigado
Abraço
Estão mais baratos... 33.10€, mas mesmo assim acho que compensa mandar vir do Japão e arriscar a alfandega.
Olá,
Comprei o Celica no e-bay/uk custou €24,00 já com portes. A taxa de desafandegamento do Japão e Hong-Kong anda à volta de €22,00, é melhor tentar a Europa, com paciência encontra-se!
Desculpem, mas equivoquei-me: comprei o Celica em http://www.modelsforsale.com e custou €28,00 portes incluidos. Ainda assim é mais barato que na loja da Estação do Oriente...