Boas
Também vivo num T3 (quarto+quarto miudo+"quarto" escritório), modélo no escritório

.
Já tive uma secretaria daquelas baratuxas (as de madeira

) não era muito grande mas era porreira porque tinha de lado acoplado um móvel com uma divisória com uma porta vidro, era excelente para por os trabalhos em execução (carrocarias com decalques a meio, etc..), mas veio dai a minha ´Maria´ e disse que a mobilia era feia e tinhamos de comprar uma mobilia escritorio a sério

.
Lá foi eu comprar uma mobilia escritório toda xpto, resultado agora tenho de dividir a mesa modelar com o pc
Para a pinturas com lacquer e enamel vou para a garagem o que me dá o trabalho de andar com as coisas acima e abaixo (se for pouca coisa ainda utilizo o vão das escadas que é isolado por morar no ultimo piso)
Se for pintar com acrilicos, pinto no escritório sempre virado para a janela

o que leva a alguns acidentes

, já virei um frasco com diluente de limpezas pela parede abaixo (tive de pintar o quarto) e à uns dias atrás, caiu-me do aérografo o recipiente cheio de preto, estão a imaginar

bateu no chão e saltou, foi paredes foi chão foi tudo sarapintado

, o que vale era acrilico

passei uma hora e meia com um balde com agua e sonasol amoniacal a limpar tudo
São estórias modelisticas

e quem de nós não sonha com um espaço própio com imenso espaço para modelar e sitio para expôr os modelos
!!Cumps!!
Miguel