Finalmente! Após meses e meses, dou por finalizado este projecto na escala 1/24. Os decalques foram feitos por mim e impressos numa impressora lazer a cores. Um obrigado á familia Gouveia pelo apoio dado ao longo do projecto e a todos que contribuiram com fotografias.
Espectáculo !!! Também quero um
Gostei muito, ainda mais que tenho um carinho especial pela família Bica ( principalmente por ter corrido quase sempre com a minha marca de eleição a Lancia ).
Tens aí uma peça unica, parabens pelo teu trabalho.
olá Vitor,eu era mais pelos diabolicos,sempre fui!E desde do fim da diabolique nunca mais tive um favorito nacional
Está lindo o teu modelo,parabens pelo trabalho,está muito bom em todos os aspectos.Espectacular!
Quando for grande quero saber fazer decalques como esses
um abraço
Excelente trabalho, ou não fosse um 037 e de um português.
Como disse o Jasam, tambem eu gostava dos "Bicas", tanto pelas decorações que ostentavam nos seus carros, Ford´s e Lancia´s, como até por terem ligações familiares na mesma zona que eu.
Pedro Miguel Costa Escreveu:olá Vitor,eu era mais pelos diabolicos,sempre fui!E desde do fim da diabolique nunca mais tive um favorito nacional
Está lindo o teu modelo,parabens pelo trabalho,está muito bom em todos os aspectos.Espectacular!
Quando for grande quero saber fazer decalques como esses
um abraço