Honda Civic IMA

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Responder
Vítor
Registado: segunda fev 16, 2004 7:01 pm
Contacto:

Honda Civic IMA

Mensagem por Vítor »

Bom dia a todos!
Estou a pensar em trocar de carro e este fim de semana andei a ver uns stands e deparei-me com um Honda Civic IMA de Fev de 2005. O preço é de 14.990€ e tem 63000km.
O que acham do carro? Este foi o antecessor do Hibrido, tem o motor do Honda Jazz(1.3cc)... isso tudo já eu sei...
O que eu queria saber é se o carro deu problemas, se alguem o tem ou se conhecem alguém que o tenha....
Dêm opiniões sobre o carro...

Obrigado

Vítor
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

Olá Vitor,
O Honda Ima que estás a considerar é um excelente carro e uma boa opção, considerando o preço. Mas os consumos não são o «milagre» anunciado: conheço bem um de 2005 que tem 55,000 Km, e que numa utilização regular anda nos 6 Litros, (ainda assim uma boa referência). Desconheço menções a avarias, mas é um carro que faz as revisões todas no concessionário.
É pouco mas espero que ajude.
Abraço,
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
nhoco
Registado: quarta dez 05, 2007 1:55 pm

Mensagem por nhoco »

Bom Dia!

Realmente o Honda Civic IMA é um excelente carro, eu tenho um de 11/2004 e estou muito contente com ele. Tem 40.245Km e uma média ponderada de 5,3L/100Km.

O carro em termos de consumo é muito bom se não puxarmos por ele sempre nem esticarmos as mudanças. Numa utilização 80/100 km/h ele faz os consumos de 5,3 tendo eu com um depósito cheio feito numa viagem ao alentejo consumos de 4,7L7100km o que me deu uma autonomia de 910km.

Eu aconcelho pela minha experiencia.
Responder