MAZDA RX7
MAZDA RX7
Resolvi tirar da prateleira um que não fosse dar muito trabalho a nivel de quantidade de peças. necessito de algo relativamente rapido para ganhar coragem para prosseguir pois o camiao levou quase um ano a ficar pronto. o RX7 pareceu-me relativamente simples pois não traz motor. aqui ficam as fotos do respectivo e dos progressos.
- Anexos
-
- carroçaria com 1ª de mao.jpg (79.48 KiB) Visto 6395 vezes
-
- Um concelho: quando se faz um furo numa peça pequena, nao colocar os dedos perto da broca pois ela pode partir furar o dedo. o furo é pequeno mas doi como ó c*******
- discos perfurados.jpg (59.39 KiB) Visto 6396 vezes
-
- amortecedores.jpg (53.34 KiB) Visto 6395 vezes
-
- carroçaria com primario.jpg (64.57 KiB) Visto 6395 vezes
-
- peças.jpg (100.56 KiB) Visto 6396 vezes
-
- rodas e jantes.jpg (104.87 KiB) Visto 6397 vezes
-
- chassi.jpg (94.53 KiB) Visto 6397 vezes
-
- arvore.jpg (90.53 KiB) Visto 6397 vezes
-
- arvore1.jpg (98.46 KiB) Visto 6397 vezes
-
- carroçaria.jpg (73.53 KiB) Visto 6397 vezes
-
- caixa.jpg (85.23 KiB) Visto 6397 vezes
Este kit fez parte de um Evento nos primórdios do fórum 
Se quiseres ver os resultados:
viewtopic.php?t=1055
viewtopic.php?t=1055
- NoBrakes
- Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
- Contacto:
se quiseres participar no evento ainda vais a tempo, acho que ainda existem muitos modelistas que não acabaram os RX-7!!Marco Escreveu:Este kit fez parte de um Evento nos primórdios do fórum
viewtopic.php?t=1055
está a ficar interessante, o RX-7 continua a ser um dos mais belos carros nipónicos
Re: MAZDA RX7
ryk,ryk Escreveu:Um concelho: quando se faz um furo numa peça pequena, nao colocar os dedos perto da broca pois ela pode partir furar o dedo. o furo é pequeno mas doi como ó c*******
Podes sempre comprar um dedal de borracha, daqueles que servem para contar notas. Pelo menos sempre tens qq coisa entre o dedo e a broca
Com que espessura furaste os discos? Parecem uns furos muito grandes...!
De resto está tudo com bom aspecto... boa sorte para o resto do modelo.
João
- NoBrakes
- Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
- Contacto:
Marco Escreveu:VenenosoNoBrakes Escreveu: se quiseres participar no evento ainda vais a tempo, acho que ainda existem muitos modelistas que não acabaram os RX-7!!
![]()
![]()
![]()
![]()
calma lá pessoal, nem sou bera nem venenoso.... eu sou um dos que falta apresentar o modelo completopedroalex Escreveu:NoBrakes Escreveu: se quiseres participar no evento ainda vais a tempo, acho que ainda existem muitos modelistas que não acabaram os RX-7!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu és bera
Ryk, fazemos o seguinte, fazemos um mini-evento RX-7, assim tu continuas o teu e eu arranjo coragem para terminar o meu RX7 "Benetton"