Chegaron João, muito obrigado, ainda non as puiden ver, ja te contarei.JMCARC1 Escreveu:Luís,lumeboo2 Escreveu:Ok Joao.
Só da BT46B
Obrigado
Envie-te as imagens por mail. Espero que ajudem.
Se mais alguém estiver interessado, aqui estão elas:
http://rapidshare.com/files/73145278/BT-46B.zip.html
João
Brabham Alfa Romeo BT46B 1/43 Tameo
- lumeboo2
- Registado: quarta nov 14, 2007 4:31 pm
- Contacto:
"Cada criatura, al nacer, nos trae el mensaje de que Dios todavía no pierde la esperanza en los hombres"
- lumeboo2
- Contacto:
Alguns tímidos avences da BT46/b (muito obrigado João pelas muitas e boas fotos do carro real):
http://community.webshots.com/album/561373788mGsUed
http://community.webshots.com/album/561373788mGsUed
"Cada criatura, al nacer, nos trae el mensaje de que Dios todavía no pierde la esperanza en los hombres"
Eh, eh... ando-te a complicar a vidalumeboo2 Escreveu:Joao ¿qué é catita?
Catita, é um termo "carinhoso" e algo infantil para dizer que está bonito, bem apresentado, com bom aspecto.
Desculpa... escrevi sem pensar.
É pena que os ailerons não tenham saido bem à primeira, mas são estes pequenos detalhes que dão "sabor" ao modelo.
Boa sorte.
João
PS: Sabes que o motor do Alfa da Bandai está mais comprido que devia, mas o chassis está correcto?
- lumeboo2
- Contacto:
Non tinha nin idea, tí sempre tan perfeccionistaJMCARC1 Escreveu:Eh, eh... ando-te a complicar a vidalumeboo2 Escreveu:Joao ¿qué é catita?![]()
Non, Nom, sempre está bom aprender. As veces eu vola complicarei a vos coa minha mestura de espanhol-portugues-galego![]()
Catita, é um termo "carinhoso" e algo infantil para dizer que está bonito, bem apresentado, com bom aspecto.
Ben, entendo, gostame, sí, c a t i t a , soa ben, mais parecese a gatita (little female cat) do espanhol. Logo catita será o "xeitosinho" do galego, no espanhol da rua, podería ser "perita"
Desculpa... escrevi sem pensar.![]()
Pois sigue a facelo![]()
É pena que os ailerons não tenham saido bem à primeira, mas são estes pequenos detalhes que dão "sabor" ao modelo.
Boa sorte.
João
PS: Sabes que o motor do Alfa da Bandai está mais comprido que devia, mas o chassis está correcto?
- lumeboo2
- Contacto:
Tenho a P3 da Revival mais está montada, non pensara en compara-los motores.JMCARC1 Escreveu:Eh, eh, obrigado. Compara com o motor do Alfa P3 da Revival e vê a diferença. Vou ver se tiro uma foto para te enviar.lumeboo2 Escreveu: Non tinha nin idea, tí sempre tan perfeccionista
Reparei a tirar medidas para o motor do Le Mans![]()
João
[OFF - TOPIC]
Luis,
Aqui vão as fotos com a comparação... eu sei que este não é o tópico para as colocar, mas....

A diferença não é muita e penso que não compromete a reprodução do modelo, mas a versão mais pequena (igual ao P3) fica mais parecido com a realidade. Para contrabalançar o maior comprimento do motor, os engenheiros da Bandai reduziram o comprimento da firewall
Eu estou a pensar alterar o motor, nem que seja pela piada... mas como está tb não fica mal de todo!
João
Luis,
Aqui vão as fotos com a comparação... eu sei que este não é o tópico para as colocar, mas....

A diferença não é muita e penso que não compromete a reprodução do modelo, mas a versão mais pequena (igual ao P3) fica mais parecido com a realidade. Para contrabalançar o maior comprimento do motor, os engenheiros da Bandai reduziram o comprimento da firewall
Eu estou a pensar alterar o motor, nem que seja pela piada... mas como está tb não fica mal de todo!
João