Restauro de um lancer!!!
- Pedro Cunha
- Registado: terça ago 07, 2007 10:26 pm
Restauro de um lancer!!!
Pessoal este é um modelo que montei nos meus tempos remotos de modelista!!! Decidi restaura lo uma vez que ja aprendi mais algumas coisitas!! Vou aplica-las o que é que me aconselham restauro o como versao de rali ou civil?? E que este e uma base da heller todos nos sabemos que não é grande espiga!!! Peço os vossos conselhos!!
- Anexos
-
- PIC_0410.JPG (109.61 KiB) Visto 3037 vezes
-
- PIC_0408.JPG (98.74 KiB) Visto 3037 vezes
-
- PIC_0403.JPG (86.21 KiB) Visto 3037 vezes
-
- PIC_0402.JPG (96.07 KiB) Visto 3037 vezes
-
- PIC_0398.JPG (75.76 KiB) Visto 3037 vezes
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!
Viva,
Se pretendes restaurar o modelo, subentendo que o trabalho será repôr o original. Além disso, o interior (bem conseguido aliás) já está construido na versão de rally, por isso só falta uma boa pintura e um set de decals para a carroçaria.
Digo isto e sou apologista dos civis...
Boas Festas,
Nuno.
Se pretendes restaurar o modelo, subentendo que o trabalho será repôr o original. Além disso, o interior (bem conseguido aliás) já está construido na versão de rally, por isso só falta uma boa pintura e um set de decals para a carroçaria.
Digo isto e sou apologista dos civis...
Boas Festas,
Nuno.
- Pedro Cunha
- Registado: terça ago 07, 2007 10:26 pm
Restauro de um lancer!!!
Obrigado!! Este tambem era a minha intenção!!! agora quero é arranjar uma folha de decalque que não seja da haller pois os decais são uma desgraça!!! Onde posso adquirir uns bons????
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!