Boas,
Não a mesma coisa terminar 2007 sem finalizar o meu Dodge Charger Daytona de 1969.
Cá vos deixo as fotos deste Muscle Car!
Dodge Charger Daytona 1969
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Dodge Charger Daytona 1969
- Anexos
-
- DSCF0238.JPG (129.28 KiB) Visto 4600 vezes
-
- DSCF0237.JPG (118.77 KiB) Visto 4603 vezes
-
- DSCF0236.JPG (142.19 KiB) Visto 4603 vezes
-
- DSCF0235.JPG (136.73 KiB) Visto 4603 vezes
-
- DSCF0234.JPG (120.9 KiB) Visto 4603 vezes
-
- DSCF0233.JPG (124.46 KiB) Visto 4603 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
- lmadureira
- Contacto:
Desde já obrigado pelo comentário... no entanto sou obrigado a confirmar que a roda esquerda tem uma folga muito grande. Futuramente cheira-me que lhe vou ter meter talvez um bocado de massa "putty" para lhe retirar essa folga. Quanto à matrícula o decalque não é dos melhores. Tenho que procurar melhorar estes aspectos.Fannypack Escreveu:Tá muito bom. Muito muscle.
Defeitos hehe a roda dianteira do lado esquerdo está empanada defeito da direcção dos muscle e a matricula de trás está torta de resto está muito bom.
Obrigado
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
- lmadureira
- Contacto:
Obrigado pelo comentário... Quanto ao Bare-Metal, foi a primeira vez que o usei (ou pelo menos tentei). Acredito que vou melhorar para com os próximos modelos.nuno22467 Escreveu:Viva,
Bem me parecia que o acabavas antes do fim de ano,![]()
Ficou muito bom, talvez um pequeno reparo no bare-metal no arco das rodas que ficou um tudo-nada espesso, mas é um bicho poderosíssimo. Tenho mesmo de fazer o meu.
Parabéns e Feliz 2008!
Abraço.
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
.....E devo dizer que, por uma primeira vez, não está muito mau.lmadureira Escreveu:Obrigado pelo comentário... Quanto ao Bare-Metal, foi a primeira vez que o usei (ou pelo menos tentei). Acredito que vou melhorar para com os próximos modelos.nuno22467 Escreveu:Viva,
Ficou muito bom, talvez um pequeno reparo no bare-metal no arco das rodas que ficou um tudo-nada espesso, mas é um bicho poderosíssimo. Tenho mesmo de fazer o meu.
Parabéns e Feliz 2008!
Abraço.
Recordo que quando utilizei o BMF pela 1ª vez desesperei, gastei quase uma folha só num modelo!
Quanto ao modelo, está bom, aliás tens melhorado consideravelmente ao longo das tuas construções.
1 aspecto que podias ter modificado, a junção do "nariz" ao resto do carro. Infelizmente a AMT não é das melhores nos acabamentos, só tinhas que lixar a chamada "soldadura" para ficar mais parecido com o original.
Parabéns e venha o próximo!
- lmadureira
- Contacto:
charger Escreveu:.....E devo dizer que, por uma primeira vez, não está muito mau.lmadureira Escreveu:Obrigado pelo comentário... Quanto ao Bare-Metal, foi a primeira vez que o usei (ou pelo menos tentei). Acredito que vou melhorar para com os próximos modelos.nuno22467 Escreveu:Viva,
Parabéns e Feliz 2008!
Abraço.![]()
Recordo que quando utilizei o BMF pela 1ª vez desesperei, gastei quase uma folha só num modelo!![]()
Quanto ao modelo, está bom, aliás tens melhorado consideravelmente ao longo das tuas construções.![]()
1 aspecto que podias ter modificado, a junção do "nariz" ao resto do carro. Infelizmente a AMT não é das melhores nos acabamentos, só tinhas que lixar a chamada "soldadura" para ficar mais parecido com o original.
Parabéns e venha o próximo!
Muito obrigado mais uma vez a todos... e charger, espero um dia ver o teu Interceptor

//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira