tenho tb 1 vasta colecção de motas e carros tipo buraggo tb posso colocar as fotos?
trabalhos em progresso
trabalhos em progresso
Bem ca vai quer os carros quer as motas ainda em execução , alguns parados tipo 5/6 anos, brevemente ponto as fotos sem ser das caixas, outra questão é tb posso aqui por outro genero de modelismo como barcos,aviões,tanques ....?
tenho tb 1 vasta colecção de motas e carros tipo buraggo tb posso colocar as fotos?
- Anexos
-
- ultima aquisição ....vai ser amarelo ...ainda so dei primario
- 9f45_1_207.jpg (24.16 KiB) Visto 3766 vezes
-
- parado vai para 5 anos com 70% feitos. são 2 modelos iguais a serem feitos
- TA20045.jpg (27.33 KiB) Visto 3766 vezes
-
- parado 3 anos 10% concluido
- 3f5a_1.jpg (30.62 KiB) Visto 3766 vezes
-
- parado tipo 5 anos 70%concluido
- 2001_-_Honda_NSR_500_Nastro_Azzurro.jpg (24.17 KiB) Visto 3766 vezes
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Re: trabalhos em progresso
podes colocar fotos de tudoMorbius Escreveu:Bem ca vai quer os carros quer as motas ainda em execução , alguns parados tipo 5/6 anos, brevemente ponto as fotos sem ser das caixas, outra questão é tb posso aqui por outro genero de modelismo como barcos,aviões,tanques ....?
![]()
- NoBrakes
- Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
- Contacto:
Re: trabalhos em progresso
pois... aqui a malta n liga muito a isto, quer ver é fotosMarco Escreveu:podes colocar fotos de tudoMorbius Escreveu:Bem ca vai quer os carros quer as motas ainda em execução , alguns parados tipo 5/6 anos, brevemente ponto as fotos sem ser das caixas, outra questão é tb posso aqui por outro genero de modelismo como barcos,aviões,tanques ....?
![]()
tenho tb 1 vasta colecção de motas e carros tipo buraggo tb posso colocar as fotos?Não somos esquisitos.