Parece que o ano de 2008 vao começar com um projecto que já venho a planear ha muito tempo.E pela complexidade do mesmo vai demorar muuuuito tempo a concluir.Dai o "nome de código" project 2008, acho que vai durar o ano todo......
A ideia é fazer uma réplica de uma carrinha que tive, uma BMW 328i Touring com o kit M. Como sabem não existem muitos modelos de versões station à venda, muito menos BMW
O único projecto que vi, ainda não concluido, utilizou como base um modelo da Revell, um BMW 328i Alpina, chamado Alpina B6.
Isto deve-se ao facto de ser um modelo de 4 portas, essencial para a realização de uma carrinha!!!
Foi também utilizado um BMW M3 da Dragon, para se retirar o material M, para-choques frontal e traseiro,saias e espelhos.
Estes 2 modelos serão as bases para a realização, ainda adquiri tambem um BMW Z3M Coupe da Revell, pensei que a traseira estilo carrinha deste modelo pudesse servir de base para adaptar a este modelo, mas as diferenças são muitas e acho que não vou utilizar nada deste.
Em resumo, tive que arranjar 2 modelos, ainda por cima muito dificeis de arranjar e lindissimos para "cortar"
Na compra dos mesmos até acho que acabei por ter muita sorte, comprei os 2 no Ebay, o M3 ficou por 28€ já com portes e o Alpina B3 por 38€ tmb com os portes, talvez por ser Natal passaram os 2 na alfandega sem pagar mais nada
A qualidade dos mesmo era algo que não estava à espera.São os 2 realmente fantasticos!!!!!!!O Alpina é completamente detalhado, o capot é uma peça separada e vem com um motor completo!!Um 6 cilindros lindíssimo!!O M3 da Dragon até vem com uma folha tipo alcatifa, pré cortada para fazer de tapetes, nunca vi tal coisa
Para já deixo-vos as fotos da minha carrinha para verem o que quero fazer, e deixo também algumas fotos do projecto que segui até ao momento de alguém que também decidiu fazer uma carrinha identica.
Vai ser um projecto longo e dificil, mas conto com a vossa ajuda para me ajudarem a resolver aqui alguns pontos mais dificeis.
Espero que seja um projecto nos envolva a todos.
Um abraço e fiquem bem.
fufas