Vou re-começar :)

Faz aqui a tua apresentaçao

Responder
corre39
Registado: quarta jan 23, 2008 10:48 pm

Vou re-começar :)

Mensagem por corre39 »

POis é pessoal, vou recomeçar a construir uns carros, especialmente gosto muito de os de competições, o que me leva a já perguntar-vos algo :)

Como estamos de preços das tintas?, ainda se usa colas? sprays? qual o melhor pincel? preços, preços preços (estou comprador, por isso cheguem-se á frente :)))))

desculpem lá, mas já não monto kits deste à.....já nem sei

Mas ao que interessa, estou a começar a montar dois mini morris, um de rally "dakar?" e outro 1275GT corrida, preciso de comprar tintas, colas pinceis, etc sei que na altura as tamiya acrilico eram muito boas, recomendam? tenho lido aqui muito que usam o aerografo, mas não tenho nenhum portanto vai ser à moda natiga; pincel, e os melhores sprays para as "carrocarias" e afins. Muito obrigado a todos

Alias apresento.me, Eu sou o Nuno, sou de Lisboa Recentemente encontrei este Fórum o que me chamou a tenção dos vossos promenores de excelentes trabalhos de um profissionalismo de cortar a respiracao
Já não monto á muito anos, mas vou começar agora!
Obrigado por este excelente forum

My Kits, Peugeout 205 dakar, moto Honda dakar, VW golf I, velocidade, ford Sierra Cosword, velocidade (todos pintados a pincel :)))
nuno :D :D
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Bem vindo!

Se não te importas, vou mudar isto para as apresentações.

Abraço!
baraka
Registado: segunda jan 07, 2008 5:14 pm

Mensagem por baraka »

Bem vindo Nuno!

Também sou novo nisto, mas posso dizer que as tintas acrílicas variam de 2 a 3€ e os sprays 7/8 € isto tudo da Tamiya que foram as que comprei para começar, mas aí o pessoal mais experiente saberá sem duvida isso melhor do eu ;)
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Bem vindo Nuno
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

bem vindo Nuno, és de Lx... fixe, mais um para os cafés :D

se passares pelo sub-fórum das perguntas e dicas, vais encontrar muitas das respostas às tuas perguntas, caso tenhas uma pergunta mais elaborada, não hesites, estamos cá para o que der e vier ;)
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

bem vindo
o modelismo tem destas coisas paramos mas não deixamos
um abraço
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Recomeça mas é lá a trabalhar, que a malta aqui gosta é de ver fotos :D :D

Bem vindo

Art