Mais duas fotos do Ford MKIV "Le Mans Miniatures"

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mais duas fotos do Ford MKIV "Le Mans Miniatures"

Mensagem por alvarol »

Perdoem-me qualquer "coisinha" mas como parece que a maior parte do Pessoal gostou do Ford, sinto-me como um pai "baboso" que não resistiu a mostrar mais duas fotos. Abraços e obrigado pelos vossos comentários!
Anexos
MK-IV-03.JPG
MK-IV-03.JPG (163.88 KiB) Visto 3434 vezes
MK-IV-01.JPG
MK-IV-01.JPG (190.03 KiB) Visto 3434 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

eu é que fico babado
um abraço
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

Boas Alvarol,

Está fantástico, mais umas fotos nunca são demais.

Reparo apenas que o decalque reagiu um pouco com o verniz, de resto a pintura está perfeita.

Tenho esse carro para acabar, mas o meu é um kit 1/43 da Starter, muito básico mas com umas linhas muito boas. Está parado á cerca de dois anos, talvez esteja na altura de o acabar, juntamente com o Ferrari P4 também de 67, já que ambos correram juntos num dos maiores duelos da história do automobilismo.
João Paulo
Registado: quarta out 31, 2007 5:49 pm

Mensagem por João Paulo »

A tua colecção é excelente. Já vi que cada vez que pões um tópico é coisa boa :)
Abraço dos Açores!!
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

Mais uma vez agradeço os vossos comentários, é sempre bom ouvir um elogio sobre o nosso trabalho, dá-me força para continuar e tentar fazer melhor!, quanto à "reação" dos decalques, ela na verdade não existe pois este modelo não teve aplicação de verniz, aquela ligeira textura que se vê sob os decalques é na realidade apenas a cola do próprio decalque.
Saudações modelistas!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Responder