Automodelista fêz 4 anos!

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

Parabéns a todos,
principalmente aos fundadores e administradores deste forum.
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Então o nosso menino já faz 4 aninhos...

Mensagem por ProfeSM »

:D Olá Rapaziada. Então o nosso menino já faz 4 anos, muito bem está crescidinho. Pois honra aos pais e também a todo o pessoal que o teu alimentado nestes últimos anos.
Em primeiro lugar os arabéns ao Fórum, depois aos seus criadores e logo de seguida aos senhores administradores a quem gabo a paciência de nos aturar a todos e de continuarem a manter esta chama viva. Um muito obrigado especial para a vossa dedicação.

Quanto ao Fórum, o modelo de funcionamento fala por si e revela como a máquina está bem oleada. Trata-se claramente de uma referência a nível nacional e também internacional, temos o nosso espaço para falarmos do que mais gostamos e isso é óptimo.

Desde cedo aderi ao Fórum e foi com muito orgulho que reparei que fizemos bastantes amigos ao longo destes anos. Também foi muito interssante ver que o pessoal quando é "picado" começa a aparecer nas exposições de modelismo. Atrevo-me a dizer que mais de 90% dos veículos civis que aparecem nas expos são de pessoal do Fórum o que é excelente.

Infelizmente só tenho dois pequenos problemas em relação ao Fórum.

1- A falta de tempo para responder a muitos post do pessoal e poder fazer comentários, o que também é dificil de fazer tal o ritmo acelerado de post que aqui é colocado.

2- Agora para todos nós e isto é muito importante o facto de ainda não termos nenhum LOGOTIPO que identifique o Fórum.
Pessoal é assim, sabem que represento a AMBA e o Clube de Modelismo da Escola, mas também represento o Fórum nos eventos e até gostava de fazer uma TShirt ou camisola com esses símbolos, MAS ONDE É QUE ESTÁ O DO FÓRUM!!!!!!!!

Pode parecer um pouco parvo mas é que sinto mesmo falta de algo que identifique esta comunidade.
Por isso apelo mais uma vez aos artistas do Fórum para criarem um logotipo (bolas já são 4 anos deviamso ter vergonha...) ou então vou eu mesmo fazer um para me começar a identificar, depois coloco aqui as minhas ideias.

Um grande abraço a todos e muitos mais 4 anos para todos nós, ou 40 ou por aí em diante.

De Beja o ProfeSM ou Simão Matos.

Já agora um grande agradecimento por ser possível colocar com alguma regularidade os trabalhos dos alunos neste espaço. A rapaziada do Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão também vos agradece os vossos comentários.
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Após ter visto o post do Professor, fiquei com vontade de fazer algo para contribuir e comecei a pensar num logotipo para o fórum.

E assim estive agora a perder um pouco de tempo e surgiu-me isto.
Vejam e digam lá o que acham...
Anexos
Inspirado no Administrador. :)
Inspirado no Administrador. :)
Logo_Gozo_1.jpg (22.19 KiB) Visto 3305 vezes
Imagem
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Ok... agora mais a sério, antes que seja banido do fórum. :twisted:

É mais uma ideia...
Anexos
Logo_teste_3.jpg
Logo_teste_3.jpg (36.16 KiB) Visto 3294 vezes
Imagem
scirocco
Registado: segunda jan 08, 2007 10:06 am

Mensagem por scirocco »

Pouco mais há a acrescentar, mas não posso deixar de dar os parabéns aos mentores, fundadores, moderadores e a todos nós utilizadores deste espaço que me apráz bastante visitar.

Um grande abraço.
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

O da Joaninha, o da joaninha......

:lol: :lol: :lol:
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Concordo plenamente com o ProfSM... está na hora de se criar um logotipo, aliás, "é pra ontem!"

Há um post que fala disso, os interessados em participar, por favor coloquem lá as vossas propostas!

dias, desatei a rir com a tua primeira ideia... o que te foste lembrar! Akua, a culpa é toda tua!

A segunda ideia tá fixe... gosto do efeito que deste no carro mas o pormenor da fonte está demasiado simples...

Abraço
Responder