também "tento montar" umas motos....
também "tento montar" umas motos....
Um projecto parado á uns bons anos, pretendo deixar esta moto sem as carenagens, só talvez a "bolha" da parte de cima, mas á uns dias.... desgraça fui começar a colocar os decalques, coisa que soi completamente nabo, e como estes estiveram mais de 5 anos fora do saco de plástico... nenhum serve, partem-se todos.... acho que por uns tempos vai ficar assim depois logo se vê...
- Anexos
-
- Ducati.jpg (187.26 KiB) Visto 3185 vezes
-
- Ducati2.jpg (156.51 KiB) Visto 3185 vezes
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Re: também "tento montar" umas motos....
Sim, penso que, com o Micro Film, de que aqui se tem falado, conseguirias recuperar os decalques todos.
E o modelo bem o mereceria, pois está estupendo.
Art
E o modelo bem o mereceria, pois está estupendo.
Art
olha boa ideia.... onde posso encontrar o tal MICRO FILM... e já agora fala-se tanto por aqui em decalques caseiros impressos a laser gostava de saber onde poderei encontar essas mesmas folhas pois tenho um ateliê gráfico e, penso eu, geito e máquina laser á por aqui, sendo assim ainda me pomho a iventar e faço uns decalques novos 
Eu faço-os "caseiros" há muito tempo, muito antes das laser a cores. Agora tenho uma e dá um jeitão, de facto.
Nas casas da especialidade tens folhas para decalques "caseiros". Não são baratas, mas são muito boas.
Art
Nas casas da especialidade tens folhas para decalques "caseiros". Não são baratas, mas são muito boas.
Art
Adolfo Escreveu:olha boa ideia.... onde posso encontrar o tal MICRO FILM... e já agora fala-se tanto por aqui em decalques caseiros impressos a laser gostava de saber onde poderei encontar essas mesmas folhas pois tenho um ateliê gráfico e, penso eu, geito e máquina laser á por aqui, sendo assim ainda me pomho a iventar e faço uns decalques novos
Na dentinho deves conseguir, ou entao no http://www.hiroboy.com
Pessoal muito obrigada pela ajuda... e já´está decidido!! este vai ser o meu primeiro kit com decalques caseiros, só não sei quando os vou fazer
, vamos ver como correm as coisas...