Hot Rood
Hot Rood
mais um Kit velhinho... todo pintado a pincel com umas dicas de uma casa que infelizmente fechou "PARA ALÊM DA LENDA", já faltam algumas peças, mas também neste estilo de carros é mesmo isso que se faz 
- Anexos
-
- HOTROOD2.jpg (225.23 KiB) Visto 5908 vezes
-
- HOTROOD3.jpg (187.82 KiB) Visto 5909 vezes
-
- HOTROOD.jpg (229.76 KiB) Visto 5902 vezes
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Re: Hot Rood
Viva,
Está espectacular!
A pintura está fora de série, ainda para mais pintada com pincel!
Parabéns e venha outro!
Abc,
Nuno.
Está espectacular!
A pintura está fora de série, ainda para mais pintada com pincel!
Parabéns e venha outro!
Abc,
Nuno.
Pintado a pincel????
Jantes e tudo????
Bem... então... está EXCELENTE!!!
Art
Jantes e tudo????
Bem... então... está EXCELENTE!!!
Art
as jantes, se não me engano, já vinham cromadas, mas toda o preto foi dado com pincel, depois das dicas da loja "PARA ALÊM DA LENDA" e o pincel era novinho, as tintas não eram tamiya acho que eram da "humbrol", mas até eu fique espantado com o resultado final, mas acho que foi sorte de principiante, pois nunca mais correu tão bem 
Lembro-me dessa loja aqui no Porto, no CC bom Sucesso na época dourada do modelismo
Parabéns pelo modelo.
!!Cumps!!
Miguel
Parabéns pelo modelo.
!!Cumps!!
Miguel
adoro este tipo de carro adoro mesmo, gostaria de adquirir um pa minha colecção.
Parabéns pela montagem, ainda por cima pintado a pincel!
Eu tambem gosto deste estilo de carros, embora nunca tenha montado um. Talvez um dia, quem sabe?
Eu tambem gosto deste estilo de carros, embora nunca tenha montado um. Talvez um dia, quem sabe?

deixei de ver estes carros nas lojas... por acaso sabem de alguma loja on-line onde possa dar uma vista de olhos em modelos deste tipo?
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
A loja Big Cat tinha lá uns hotroads no Modeltroia para venda, é uma questão de visitares a loja onlineAdolfo Escreveu:deixei de ver estes carros nas lojas... por acaso sabem de alguma loja on-line onde possa dar uma vista de olhos em modelos deste tipo?
obrigada Invictus... acho que logo á noite vou ver se gasto uns trocos