Boas,
já alguem fez compras nesta loja?
http://www.modelkits.be
Se sim, qual a opinião?
Cumprimentos a todos.
Opinião sobre loja virtual
Re: Opinião sobre loja virtual
Eu ainda não fiz, mas há por aqui pessoal que já mandou vir material dessa loja.
Só compensa se fizeres uma grande compra, já que são cerca de 15€ de portes.
Só compensa se fizeres uma grande compra, já que são cerca de 15€ de portes.

Olá, pessoalmente também nunca fiz compras na "Dómino", mas já ouvi de pessoal que lá comprou e aparentemente não houve qualquer razão de queixa, e se eles têm algum material espectacular!, aquele Citroen C2 anda-me cá atravessado há algum tempo
, e é uma produção da própria loja ao que parece!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Sim, eu sou um dos que já comprou mais de que uma vez na Dominó.be
São muito profissionais, apenas dois contra: 1º o valor cobrado nos portes, a volta de 14.00€ tanto faz ser uma folha de decalques como 3 ou mais kits (aproveita e faz uma encomenda grande ou então arranja alguém para dividir a encomenda e os respetivos portes).
E 2º não aceitam Paypal.
!!Cumps!!
Miguel
São muito profissionais, apenas dois contra: 1º o valor cobrado nos portes, a volta de 14.00€ tanto faz ser uma folha de decalques como 3 ou mais kits (aproveita e faz uma encomenda grande ou então arranja alguém para dividir a encomenda e os respetivos portes).
E 2º não aceitam Paypal.
!!Cumps!!
Miguel
Pois, reparei logo no valor algo puxado dos portes, a encomendar algo será numa das condições referidas pelo rookie.
Obrigado pelas respostas e cumprimentos.
Obrigado pelas respostas e cumprimentos.