Rapaziada!
Mais um terminado.
A parte final foi só trabalho de "ourivesaria", a maior parte do qual feito à lupa:
- Melhoria dos decalques artesanais;
- Execução de duas matrículas (a frontal é um berbicacho, pois não chega a 1mm de largura);
- Pintura de fixações e "buracos" do macaco;
- Execução de 4 fechos metálicos;
- Execução de decalques "extintor" e "corta-corrente";
- Execução de 2 palas;
- Execução de 3 antenas.
Para a posteridade, seguem as imagens, horrorosas "as usual".
Art
MODELOS DO ART 1/43: CITROËN C4 Loeb Port. 2007
MODELOS DO ART 1/43: CITROËN C4 Loeb Port. 2007
- Anexos
-
- loeb1.JPEG (168.35 KiB) Visto 4360 vezes
-
- loeb2.JPEG (159.4 KiB) Visto 4358 vezes
-
- loeb3.JPEG (161.69 KiB) Visto 4355 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Re: MODELOS DO ART 1/43: CITROËN C4 Loeb Port. 2007
O teu trabalho art, está (pelo que se consegue ver nas fotos) excelente! Felizmente temos acesso a muita foto destes ultimos Rallys, temos a vida de alguma forma facilitada para chegar a um bom rigor nos kits. Um carro dos anos 80 (já nem falo dos 70) já se torna mais dificil, pouca documentação...
Eu gosto bastante deste C4... é pena que não haja nada á escala 1/24... para quem gosta de Rally e desta escala é um "must have"!
Parabéns e venham mais!
Abraço
Eu gosto bastante deste C4... é pena que não haja nada á escala 1/24... para quem gosta de Rally e desta escala é um "must have"!
Parabéns e venham mais!
Abraço
tb gostei muito, faço minhas as palavras do evo.
Só uma sugestão, os vidros são espelhados, existem umas peliculas para fazer esse acabamento.
abraço Lucas
Só uma sugestão, os vidros são espelhados, existem umas peliculas para fazer esse acabamento.
abraço Lucas
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Obrigado pelas "saborosas" palavras, pessoal.
Quanto às imagens, são "frames" de filmes que faço. Ficam sempre muito fraquinhas.
Art
Quanto às imagens, são "frames" de filmes que faço. Ficam sempre muito fraquinhas.
Eu sei, eu sei, até tenho para aí amostras de empresas que comercializam isso. Mas agora... encontrá-las?lucas Escreveu:Só uma sugestão, os vidros são espelhados, existem umas peliculas para fazer esse acabamento.
abraço Lucas
Art
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Caro art,
Adoro este C4 apesar de, e como todos nos sabemos, as imagens estarem terríveis. Mas, como já conheço os teus modelos e a qualidade de detalhe, aposto que está espectacular.
Quanto aos detalhes que falas, so mesmo vendo esta máquina ao vivo numa exposição perto de nós. Se conseguisses reproduzir o efeito espelhado ficava TOP, pois é um detalhe bastante visível.
Adoro este C4 apesar de, e como todos nos sabemos, as imagens estarem terríveis. Mas, como já conheço os teus modelos e a qualidade de detalhe, aposto que está espectacular.
Quanto aos detalhes que falas, so mesmo vendo esta máquina ao vivo numa exposição perto de nós. Se conseguisses reproduzir o efeito espelhado ficava TOP, pois é um detalhe bastante visível.
a Finalizar: Evento:

Ora, após ter encontrado as amostras, aí estão os vidros, espelhadinhos como se quer
A "boa" qualidade das imagens não faz juz ao brilho real no modelo.
Na foto 3, dá para ver a diferença entre o vidro "grande" e o pequeno vidro triangular, que não é espelhado.
De qualquer modo, isto há-de ser exposto num evento perto de si!
Art
A "boa" qualidade das imagens não faz juz ao brilho real no modelo.
Na foto 3, dá para ver a diferença entre o vidro "grande" e o pequeno vidro triangular, que não é espelhado.
De qualquer modo, isto há-de ser exposto num evento perto de si!
Art
- Anexos
-
- 1.JPEG (153.41 KiB) Visto 4156 vezes
-
- 2.JPEG (150.43 KiB) Visto 4153 vezes
-
- 3.JPEG (164.49 KiB) Visto 4150 vezes
Fizeste bem em alterar de certeza que ficou bem.
Lucas
Lucas