Um muito obrigada a todos e espero que neste fds faça mais umas coisinhas e depois meto aqui fotos... pois o pessoal quer é fotos
Mini Cooper
Re: Mini Cooper
Bemmmmm, o pessoal deste fórum é um espectáculo!!!!! sempre prontos a ajudar e a dar excelentes dicas, só para o tejadilho já tenho umas 4 maneiras diferentes de tentar fazer a bandeira, assim vale a pena 
Um muito obrigada a todos e espero que neste fds faça mais umas coisinhas e depois meto aqui fotos... pois o pessoal quer é fotos
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Acho que tens igualmente jeito para a foto... Essa mini4.jpg tá com um efeito de luz muito interessante! "Caprichaste" nas fotos, não queres uma simples foto... queres mostrar o kit com arte e acho muito bem!
Se passares o Compound da Tamiya, a pintura vai-se rir para ti! Experimenta que fica 5 estrelas!
Parabéns e força para continuar!
Abraço
Se passares o Compound da Tamiya, a pintura vai-se rir para ti! Experimenta que fica 5 estrelas!
Parabéns e força para continuar!
Abraço
Mais umas peças no mini e como o pessoal gosta de fotos aqui vai... ao contrário do que a maioria faz eu deixo a carroçaria para o final... e está quero caprichar com técnicas nunca usadas, mascaras, polimentos etc... o resultado final vai ser sempre bom ... com defeitos ou não 
- Anexos
-
- Mini8.jpg (143.42 KiB) Visto 6673 vezes
-
- Mini7.jpg (131.81 KiB) Visto 6671 vezes
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Está a ficar óptimo.
Art
Art
Eis mais umas montagens... o tejadilho com a bandeira inglesa está quase pronto e acho que vai ficar muito louco, já falta pouco para este menino estar pronto, acho que fiz "borrada" ao tentar dar um ar mais realista da madeira no volante!!!!, mas ser maçarico é mesmo assim... depois destas fotos espero mostrar a carroçaria já pintada com o tejadilho... sim por aqui devo de ser dos poucos que deixa a carroçaria para o fim 
- Anexos
-
- mini8.jpg (153.26 KiB) Visto 6616 vezes
-
- mini9.jpg (162.41 KiB) Visto 6614 vezes
-
- mini10.jpg (181.17 KiB) Visto 6611 vezes
Mais umas coisinhas e a carroçaria "quase" pronta,
a bandeira no tejadilho acho que dá um ar catita ao carro:)
a bandeira no tejadilho acho que dá um ar catita ao carro:)
- Anexos
-
- mini12.jpg (207.13 KiB) Visto 6567 vezes
-
- mini13.jpg (208.26 KiB) Visto 6564 vezes
Esteve ontem uma concentração nacional de "minis", cá na cidade. Um deles era exactamente como o teu modelo.
Porreirinho
Art
Porreirinho
Art
ta muito fixe
como fizestes a bandeira??
como fizestes a bandeira??
Moura... á última da hora acobardei-me e acabei por desenhar a bandeira em computador e imprimir em papel autocolante !!!!!
eu sei que não se faz, que isto merecia treinar a técnica das mascaras e coisa e tal!!! mas como ainda sou fresco na matéria,
este é apenas o meu 4 carro, não contando com o desastre que foi o meu 1º KIT
, resolvi ainda não arriscar... fica para a próxima 
eu sei que não se faz, que isto merecia treinar a técnica das mascaras e coisa e tal!!! mas como ainda sou fresco na matéria,
este é apenas o meu 4 carro, não contando com o desastre que foi o meu 1º KIT
Mais umas coisinhas e o "maquinão" fica pronto... venham dai criticas pois é com elas que eu vou "tentando" melhorar,
mas já agora também podem dizer que esta lindo
......
mas já agora também podem dizer que esta lindo
- Anexos
-
- P1030737.JPG (159.39 KiB) Visto 6499 vezes
-
- P1030733.JPG (180.35 KiB) Visto 6499 vezes
-
- P1030739.JPG (176.74 KiB) Visto 6497 vezes
-
- P1030735.JPG (166.74 KiB) Visto 6497 vezes
-
- Um testo com o tejadilho, que ainda falta dar uns toques
- P1030742.JPG (173.4 KiB) Visto 6497 vezes
Parece excelente!
Agora já deves estar arrependido por aplicares um autocolante no tejadilho, dada a qualidade geral do modelo...
Porreirinho
Art
Agora já deves estar arrependido por aplicares um autocolante no tejadilho, dada a qualidade geral do modelo...
Porreirinho
Art
Podes querer, ainda vou a tempo de modificar.... mas entretanto já vi no mercado o novo mini
, porque não montar e fazer uma colecção com o antigo e o novo modelo!!! e ai não escapa vai de mascaras e a bandeira fica pintada
e espero que fique ainda melhor do que este....
obrigada pelo apoio.
obrigada pelo apoio.
Olá
Nota-se uma tremenda melhoria dos 1ºs modelos para este
Eu cá gosto da bandeira (mesmo em autocolante).
continua...
!!Cumps!!
Miguel
Nota-se uma tremenda melhoria dos 1ºs modelos para este
Eu cá gosto da bandeira (mesmo em autocolante).
continua...
!!Cumps!!
Miguel
Dou por finalizado o modelo... por enquanto
, porque resolvi "tentar pintar o tejadilho" e não meter lá um autocolante com a bandeira... só que depois do tejadilho ir 3 vezes !!!! ao decapante... desisti
, por enquanto mascaras e mais mascaras e pintura 5*, ainda é muita areia para mim 
vou montando outros modelos e assim que me sentir mais á vontade volto a este menino, pois o tejadilho está só com primario
pronto para nova tentativa 
Vou sacar umas fotos e meter este menino nos projectos finalizados.
vou montando outros modelos e assim que me sentir mais á vontade volto a este menino, pois o tejadilho está só com primario
Vou sacar umas fotos e meter este menino nos projectos finalizados.
- Anexos
-
- mini.jpg (182.59 KiB) Visto 6426 vezes