o meu 3º kit
nao gostei da maneira como ficaram os bancos, mas não os vou alterar, pelo menos por agr
HONDA Civic VTi/ETi by Hasegawa
HONDA Civic VTi/ETi by Hasegawa
Última edição por baraka em quinta set 24, 2009 1:59 pm, editado 1 vez no total.
Re: HONDA Civic VTi/ETi by Hasegawa
Concordo contigo... esses bancos e principalmente esse tablier deviam ter uma revisão total, já que estão muito pobres.
No entanto tens evoluído de kit para kit e a pintura desse Civic, está muito boa!
O chassis também parece muito porreiro... mas outro ponto a rever é a pintura dos faróis, já que aqueles traseiros podiam estar melhor e pelo que parece foram pintados por fora.
Continua que estou a gostar de ver a evolução. Só a pressa e talvez alguma 'preguiça' te estejam a impedir de neste momento teres uns trabalhos melhores.
Siga para o próximo... mas se 'puderes' dá uns retoques neste antes.
No entanto tens evoluído de kit para kit e a pintura desse Civic, está muito boa!
O chassis também parece muito porreiro... mas outro ponto a rever é a pintura dos faróis, já que aqueles traseiros podiam estar melhor e pelo que parece foram pintados por fora.
Continua que estou a gostar de ver a evolução. Só a pressa e talvez alguma 'preguiça' te estejam a impedir de neste momento teres uns trabalhos melhores.
Siga para o próximo... mas se 'puderes' dá uns retoques neste antes.

Anda lá... desmonta o bixo e dá uns toques no banco, vai melhorar do dia para a noite...
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
vou desmontá-lo então
só espero não partir nenhuma peça
só espero não partir nenhuma peça
O que está por enquanto, ainda vou pintar as portas também
Última edição por baraka em quinta set 24, 2009 2:02 pm, editado 1 vez no total.
- João Paulo
- Registado: quarta out 31, 2007 5:49 pm
Já está com melhor aspecto. Os bancos destoavam um bocado com o resto. Reparei que não pintaste a faixa preta dos vidros
Agora força nesse S800 
Abraço dos Açores!!
aquilo não pintado
eram decalques que ficaram desfeitos nas minhas unhas