Boas Flipo, só uma pergunta, onde compraste tantos kits de formula 1?
abraço
Hugo
Meu caro amigo ... eu sou da ilha da madeira ... e cá não existe la muitas lojas de modelismo...e por minha sorte um grande amigo meu que também frequenta cá o fórum [seu nome é Igel] que me recomendou uma suposta " loja dos 300 " onde tem os mais variados kits e alguns deles raros devido à idade que a loja já tem ... incluindo carros F1...mas eu em breve comprarei mais e talvez os venda ... depois irei dar mais informações e se tiver para venda irei por nos "classificados" e então ai terei todo o prazer de te fornecer alguns..
Bem vou aproveitar e mostrar as minhas ultimas compras, 2 turismos e 2 Ralis. Espectacular o F-40 Totip, que não fica a dever muito ao kit Tamiya com suspensões motor completo e uma excelente folha de decalques, quanto ao BMW M3 o mesmo de sempre ( carro de estrada com decalques ) .
Quanto aos de Rali o espectacular Seat Cordoba EVO II do Monte Carlo 2000, fora de produção há muito tempo por parte da Racing 43 eo + um Focus WRC de 2005 da Sardenha decoração Castrol.
Um abraço a todos e boa Páscoa.
Joao
Olá a Todos,
Espero que a Páscoa tenha sido feliz. (já pasou a Páscoa!!! )
Andei a «cuscar» o Hiroboy e encontrei este belíssimo 250TR de 1958 da Hasegawa. Até agora apenas conhecia os modelos caríssimos a MF-Hiro, mas este cabia no «orçamento para o vício». Juntamente com o 250GTO acho-os os mais refinados e belos Ferrari de todos os tempos, e certamente dos mais bonitos da história do automóvel. Digo isto não sendo eu um «Ferrarista», (a minha música é mais americana ), mas já é o terceiro que está em construção...
Boas compras,
Cumps,
Nuno.
A minha última compra foi este Lotus 107B Ford a versão Pedro Lamy, que comprei a um amigo nosso do "Modelismo-na.net".
O kit está excelente, mas vou precisar da vossa ajuda... pelo que pedia se alguém tiver fotos do carro do Pedro Lamy, que me envie por email, é que já pesquisei e não encontrei nada.
sennas Escreveu:(...)O kit está excelente, mas vou precisar da vossa ajuda... pelo que pedia se alguém tiver fotos do carro do Pedro Lamy, que me envie por email, é que já pesquisei e não encontrei nada.
Sennas, podes fazer download das fotos que tenho aqui:
sennas Escreveu:(...)O kit está excelente, mas vou precisar da vossa ajuda... pelo que pedia se alguém tiver fotos do carro do Pedro Lamy, que me envie por email, é que já pesquisei e não encontrei nada.
Sennas, podes fazer download das fotos que tenho aqui:
The Bandicoot Escreveu:Jasam, como vais fazer a versão alcatrão do Focus da Finlandia? Já vem jantes e suspensões junto com o kit da Hasegawa??
Olá que eu saiba o Rali da Finlândia é só em terra, este é para fazer a versão da Córsega 2004 ou Rali Itália ( Sardenha ) 2005.
Se fizer o de asfalto tenho que comprar o transkit da Renaissance de jantes + amortecedores que custa á volta de 20 €, se fizer o da Sardenha é só a pintura que é diferente.
Espero ter ajudado
Eu exprimi-me mal. Queria dizer como conseguias fazer o Ford Focus versão alcatrão com um da Finlandia.
Eu ja andava desconfiado que era preciso comprar um transkit. Mas até podia ser que fosse como alguns modelos que vem as duas versões pelo preço de uma.
sennas Escreveu:
Obrigado João, ajuda muito, só não consigo ver onde fica a camara de filmar.
Abraço Hugo
Em que GP? Por defeito, em 1993, a câmara era colocada no lado direito, fixa à estrutura da tomada dinâmica de admissão do motor.
João
Boas João, eu queria fazer a versão do GP de Portugal, pois o kit traz uns decalques do Atelier43 e tem os decalques para o GP de Portugal e a camara de filmar, só que não sei como colocar as duas coisas. Vou ter que pesquisar mais antes de começar com o kit, para não fazer asneiras.