Toyota Celica GT-FOUR
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Toyota Celica GT-FOUR
Já andava a namorar este kit algum tempo porque gosto deste modelo e tem a particularidade de abrir e fechar o capô em vez de tirar e pôr para se ver o motor e também de aumentar a altura do airlon, aproveitei comprei-lhe uns sapatos novos 
- Anexos
-
- 4.jpg (20.56 KiB) Visto 7204 vezes
-
- 3.jpg (22.53 KiB) Visto 7204 vezes
-
- 2.jpg (23.01 KiB) Visto 7204 vezes
-
- 1.1.jpg (39.52 KiB) Visto 7204 vezes
-
- 6.jpg (21.47 KiB) Visto 7187 vezes
-
- 5.jpg (28.11 KiB) Visto 7187 vezes
- João Pinto
- Contacto:
- João Pinto
- Contacto:
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
- João Pinto
- Contacto:
- João Pinto
- Contacto:
- João Pinto
- Contacto:
- João Pinto
- Contacto:
Re: Toyota Celica GT-FOUR
Optei por umas jantes do Toyota Supra e pintei os interiores de preto poque o castanho não fica bem com o cinzento

Grande carro e uma bela montagem... pessoalmente não gosto muito de carros cinzentos, mas isso são gostos, por acaso este caso até ficou muito fixe.
Agora outro assunto... a pintura das linhas das portas, mala, etc... eu ainda sou tosco nisto e por isso nem tento fazer, mas eu acho que por exemplo neste carro
as "tais riscas" ao inves de pretas fossem num cinzento um pouco mais escuro do que a cor da carroçaria não ficaria melhor??, n sei... é apenas uma opinião e já agora gostaria de saber a opinião dos prós aqui do fórum.
um abraço e bons trabalhos
Agora outro assunto... a pintura das linhas das portas, mala, etc... eu ainda sou tosco nisto e por isso nem tento fazer, mas eu acho que por exemplo neste carro
as "tais riscas" ao inves de pretas fossem num cinzento um pouco mais escuro do que a cor da carroçaria não ficaria melhor??, n sei... é apenas uma opinião e já agora gostaria de saber a opinião dos prós aqui do fórum.
um abraço e bons trabalhos
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- João Pinto
- Contacto:
Para mim é a cor preta e as fotos demonstram bem o porquê, mas a tua dúvida já eu a tive e com pesquisa na net obténs logo a resposta, Isso de ser "tosco e não tentar fazer" é que está errado a meu ver, tenta até conseguires bons resultados, só custa ás primeiras vezes depois apanhas o jeito e o modelo em si fica logo com outro aspecto