IgeL Escreveu:Boas pessoal tenho este novo kit, que preciso de fotos de referÊncia, o que me está a custar encontrar, fotos de motor e cockpit travões, entre outras, pedia ao users que tenham conhecimentos na matéria e que me possam ajudar a conseguir fotos de referência para o meu projecto.(...)
IgeL, Devo ter alguma coisa lá por casa. Vou dar uma vista de olhos e depois envio-te o que tiver.
IgeL Escreveu:O carro é de 1990 a 1991.
Este modelo é de 1991. Em 1990 a Tyrrell correu com o modelo 019, que se estreou no GP do Mónaco com um 2 lugar. No ano seguinte, a equipa conseguiu "ficar" com os V10 da Honda e concebeu este modelo, baseado no anterior. No entanto, o maior comprimento e peso do V10 Honda em relação ao V8 Ford obrigou a grandes alterações ao nível da repartição de massas, aerodinâmismo e reforço de alguns órgãos mecânicos. Devido à falta de recursos financeiros, esta alteração não foi suficientemente desenvolvida e o sucesso do modelo acabou por ser limitado.
Tem calma, que este modelos permitem obter resultado verdadeiramente impecáveis.
Boa sorte.
João