Devo dizer-te que gostei bastante, está aí um trabalho muito bem conseguido!!!
A evolução face aos modelos anteriores é evidente, parabéns!
Só uma pergunta e duas sugestão (quanto melhor se faz, maior o incentivo para melhorar os detalhes):
1 - os faróis ficaram brancos, ou é do flash?
2 - podias simular uma matrícula para o carro! Era um pormenor que iria sobressaír, e tornar o carro mais realista! Pessoalmente, não gosto nada de ver miniaturas de estrada com o nome do carro escrito no lugar da matrícula...
3 - podias melhorar o aspecto da capota, pintando-a com um preto diferente (não sei qual, pergunta aos experts), para lhe dar um aspecto mais de lona e menos de plástico)
Esta realmente impecável, e vê-se claramente que melhoraste de projecto para projecto.
Muitos parabens e que um dia mais tarde venhas a melhorar este mesmo modelo.
porque realmente estou desejoso de ver esses que estão em progresso
Sim sr... uma melhoria do primeiro modelo para este que salta á vista, agora tu assim que metes as unhas num kit é sempre a aabrir... mas este ficou muito fixe.... quanto aos farois sempre podes fazer o que eu faço e aprendi aqui no forum, colas os vidros dos farois com cola de madeira, quem diz farois diz vidros ou outras partes transparentes, vais ver que depois de seco n se nota nada, dá uma vista de olhos nos farois do memu mini no forum projectos a realizar, publicidade á parte:)
Quanto á cola eu comprei um tubo da UHU no Aki.
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
A evolução para este modelo é efectivamente assinalável. Claro que fica sempre um detalhe ou dois que podem ser demorados, mas em alguns casos, só tu é que sabes
Experimenta essa dica da cola de madeira para os faróis e vidros pois deve ser mesmo boa (eu tb vou experimentar eh, eh, pois ainda ando a fazer malabarismos para os colar).
E mais importante que ficarem perfeitos, é estares a gostar, e isso penso que estás
Viva,
Ficou muito porreiro, Parabéns!
Só não percebi que peça partiu, o carro parece estar completo e bem equilibrado (truque fotográfico?)
Venha outro,
Cumps,
Nuno.