Caros amigos e colegas:
Terminei o Subaru acho que até está bem concebido!!
Represento o aqui de uma forma pouco vulgar mas ainda assim original!!
Todas as críticas serão bem vindas pois, servem para progredirmos a nossa técnica automodelistica!!
Anexos
PIC_0561.JPG (158.25 KiB) Visto 4699 vezes
PIC_0562.JPG (163.76 KiB) Visto 4698 vezes
PIC_0567.JPG (115.79 KiB) Visto 4696 vezes
PIC_0574.JPG (128.13 KiB) Visto 4695 vezes
PIC_0573.JPG (119.03 KiB) Visto 4695 vezes
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!
Muito fixe... mas na minha opinião é preciso ter coragem de "cagar" o carro todo com lama depois de todo o trabalhinho que deu a pintar!!!!
há por ai pessoal que já deu a dica de mascarar o vidro da frente com as formas do limpa para brisas e depois sim sujar o vidro, eu já vi um exemplo e fica muito fixe.
Grande trabalho parabéns
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
olá Pedro,admiro a tua coragem em sujar o modelo(na minha opinião está demais)
Tirando isso está porreiro,já agora,na versão do Makinen os espelhos não tem decalques
um abraço
Bem..esse teve um etapa bem pesada e suja
mas Realmente .. sujar um kit tao bom é perciso ter coragem ...
mas esta um trabalho muito bom estas de parabens
Ate ao proximo modelo : )
A tentativa de sujar o modelo "é de Homem", sem dúvida.
Mas acho que a sujidade não está "à escala", não sei se me entendes.
Se ainda fores a tempo de diminuir alguns "montes" de lama, de certeza que ficará visualmente mais apelativo.
Caros amigos
Obrigado pelos concelhos, foram anotados para futuros projectos!!
Gostaria também de dizer que vou passar uns tempos sem fazer modelos de rally com lama, também quero ver como ficam limpinhos!
Estou a adquirir um Lancia Stratos que quero faze-lo limpinho!
Um Abraço Pedro Cunha
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!
Olá Pedro
Olha a evolução do teu trabalho tem sido bem grande, mas aqui o efeito de lama está um bocadinho exagerado, tendo em conta que se trata de um rali de asfalto. Para fazer o efeito de sujidade o melhor é recorreres a fotos dos carros durante este mesmo rali. Mesmo para um rali de terrar talvez só para um com muita lama como o Inglês. Um abraço de Beja do ProfeSM e boas montagens.