Uma das minhas aquisições mais recentes é este Lotus 107B de 1993.
Na caixa da Tamiya diz que este carro foi pilotado pelo Johnny Herbert e pelo Alex Zanardi.
Mas como quase todos sabemos, foi também pilotado nas últimas 4 corridas do ano por um tal de Pedro Lamy, na sua estreia na Fórmula 1. E era a versão do Pedro Lamy que eu queria fazer. Para isso, preciso dos decalques apropriados, que como podem ver na foto, não vêm no kit da Tamiya.
Alguém sabe como/onde os posso encontrar?
Abraço
Lotus 107B 1993 - decalques
Re: Lotus 107B 1993 - decalques
Isso existe, pois com as alunas do meu Clube de Modelismo, fizemos a "versão Lamy".
Agora, foi há tanto tempo, que já não me lembro qual a marca que comercializava os decalques suplementares.
Art
Agora, foi há tanto tempo, que já não me lembro qual a marca que comercializava os decalques suplementares.
Art
Re: Lotus 107B 1993 - decalques
Olá Edguerra:
Li a tua pergunta e fui á procura.Realmente havia uns decalques feitos pela Atelier 43 e que comprei há uns anos na Quitécnica.Há outros da Studio27 saídos há pouco tempo e que têm todas as versões usadas pela Lotus na época 1993,com os decalques do Lamy também.Um abraço.António
Li a tua pergunta e fui á procura.Realmente havia uns decalques feitos pela Atelier 43 e que comprei há uns anos na Quitécnica.Há outros da Studio27 saídos há pouco tempo e que têm todas as versões usadas pela Lotus na época 1993,com os decalques do Lamy também.Um abraço.António