Eu fiquei arrebatado logo à entrada, desde muito novo que os 300SL me fascinam e estes dois estavam imaculadamente restaurados! deixaram-me logo meio para o atordoado!... afinal não é todos os dias que podemos ver estes dois carros como se estivessem práticamente a sair da fábrica!
A Mercedes 170V não lhes ficava atrás em qualidade de restauro, e para mim não deixa tambem de ser uma carroçaria muito bonita, linhas que ficaram muito bem enquadradas naqueles tons cinza tão tipicos da época, imperdoável para mim foram os dois piscas que lhe foram "enxertados" na traseira, concerteza para poder circular, mas creio que com um pouco mais de imaginação se teria arranjado uma solução mais à época e que não estragasse de flagrante o conjunto!
Mais lá para o fundo do pavilhão haviam muitas "coisinhas" boas para nós que tambem gostamos das máquinas em ponto pequeno! fica aqui apenas um "cheirinho" do que por lá havia...Salut!

Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.