Motor Classic Lisboa

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
Moura
Registado: terça ago 14, 2007 5:27 pm

Motor Classic Lisboa

Mensagem por Moura »

Companheiros do modelismo, para quem nao pode ir vou deixar aqui algumas fotos que tirei na esposição....nao sou grande fotografo :oops: :oops: mas fica aqui algumas maquinas em esposiçao....pode ajudar sempre alguem nos detalhes.

Sao varias vou postando aos poucos.... carro a carro. :x

PS: Se por ventura algum de vcs aparecer nas fotos foi sem querer :D
Saudaçoes plásticas :D

Imagem

Amanha troco estas por umas maiores...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vou deixar aqui o resto das fotos, nao esta a dar para fazer upload...fica aqui um album com as fotos.

http://picasaweb.google.com/mouraebay/MotorClassic (se colocarem em slide, ficam maiores as fotos)

Abraço
Última edição por Moura em domingo abr 13, 2008 10:13 pm, editado 1 vez no total.
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Re: Motor Classic Lisboa - Actuializado

Mensagem por alvarol »

Eu fiquei arrebatado logo à entrada, desde muito novo que os 300SL me fascinam e estes dois estavam imaculadamente restaurados! deixaram-me logo meio para o atordoado!... afinal não é todos os dias que podemos ver estes dois carros como se estivessem práticamente a sair da fábrica! :| :) :D
A Mercedes 170V não lhes ficava atrás em qualidade de restauro, e para mim não deixa tambem de ser uma carroçaria muito bonita, linhas que ficaram muito bem enquadradas naqueles tons cinza tão tipicos da época, imperdoável para mim foram os dois piscas que lhe foram "enxertados" na traseira, concerteza para poder circular, mas creio que com um pouco mais de imaginação se teria arranjado uma solução mais à época e que não estragasse de flagrante o conjunto!
Mais lá para o fundo do pavilhão haviam muitas "coisinhas" boas para nós que tambem gostamos das máquinas em ponto pequeno! fica aqui apenas um "cheirinho" do que por lá havia...Salut! :wink:
Anexos
300SL gullwing.JPG
300SL gullwing.JPG (187.32 KiB) Visto 2294 vezes
300SL hardtop.JPG
300SL hardtop.JPG (182.83 KiB) Visto 2291 vezes
170V.JPG
170V.JPG (152.97 KiB) Visto 2289 vezes
170V00.JPG
170V00.JPG (191.13 KiB) Visto 2289 vezes
coisinhas p'ra nós.JPG
coisinhas p'ra nós.JPG (214.23 KiB) Visto 2288 vezes
olh'ó docinho!.JPG
olh'ó docinho!.JPG (193.17 KiB) Visto 2288 vezes
ainda quentinhos da loja!.JPG
ainda quentinhos da loja!.JPG (230.15 KiB) Visto 2286 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Moura
Registado: terça ago 14, 2007 5:27 pm

Re: Motor Classic Lisboa

Mensagem por Moura »

Boas alvarol

Tenho mais algumas fotos desse mercedes, que é algo de espetacular...
Em relaçao aos kits e modelismo, achei um pouco fraco estava a espera de mais coisas.... :?
Responder