Boas a todos,
mais um a mudar de secção e ir direitinho para a prateleira, não antes sem pousar para umas fotos da praxe.
Como tinha referido nos progressos, já estava começado e só faltava a carroçaria.
Aqui fica, aguardo as vossas sempre prestaveis opiniões.
Porsche 959
Porsche 959
- Anexos
-
- IMG_2135.jpg (31.18 KiB) Visto 4997 vezes
-
- IMG_2139.jpg (29.93 KiB) Visto 4997 vezes
-
- IMG_2140.jpg (30.47 KiB) Visto 4997 vezes
-
- IMG_2138.jpg (23.65 KiB) Visto 4996 vezes
-
- IMG_2144.jpg (16.61 KiB) Visto 4994 vezes
-
- IMG_2148.jpg (21.64 KiB) Visto 4995 vezes
-
- IMG_2155.jpg (24.1 KiB) Visto 4996 vezes
-
- IMG_2158.jpg (17.33 KiB) Visto 4996 vezes
-
- IMG_2159.jpg (17.32 KiB) Visto 4996 vezes
-
- IMG_2160.jpg (16.02 KiB) Visto 4995 vezes
-
- IMG_2161.jpg (16.17 KiB) Visto 4996 vezes
Re: Porsche 959
Belo carro, bela montagem, muito limpinho... está muito fixe, só tenho um reparo. O farol da frente ficou baço, não colastes com cola de madeira?, pois eu colo os meus e dá um resultado 5*, pois a cola depois de seca fica transparente.
MAs mesmo assim está aqui um belo carro
MAs mesmo assim está aqui um belo carro
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
gostava muito de ter 1 a 1:1.
Esse modelo quando saiu era mesmo muito evoluido tecnicamente.
O kit está bem bonito parabéns.
Esse modelo quando saiu era mesmo muito evoluido tecnicamente.
O kit está bem bonito parabéns.
Mais um bom modelo a "enfeitar" a prateleira.
Como diz o Lucas, era um excelente (e exclusivo) carro, aquando da sua saída.Eu só não colocaria bancos tão claros, para um modelo prateado, mas é uma questão de gosto.
Venha outro!
Art
Como diz o Lucas, era um excelente (e exclusivo) carro, aquando da sua saída.Eu só não colocaria bancos tão claros, para um modelo prateado, mas é uma questão de gosto.
Venha outro!
Art
Muito "limpinho", também, este Porsche 959...! Só lhe pintava era de vermelho, mas de qualquer maneira o cinza também não lhe fica muito atrás! Parabéns! 

Obrigado pelos vossos comentários, é sempre bom sentir o feed-back do pessoal.
Adolfo, os farois não ficaram baços (uso o Clearfix da Humbrol) é o reflexo do flash, fotos com flash naquele angulo não resultam muito bem.
Lucas, salvo uma ou outra excepção por razões particulares, essa é a minha temática, os carros que gostaria de ter a 1/1, sejam de estrada, de pista ou de Rallye, não pelo valor material mas por paixão.
Art, em relação à côr dos bancos é como dizes, uma questão de gosto, na altura pintei-os assim se fosse hoje seriam pretos.
HGouveia, tambem equacionei o vermelho mas depois percebi que os farolins traseiros "morriam" um pouco, pelo que me decidi pelo cinza-prata. Obrigado pela foto, enriquece e de que maneira o tópico.
Mais uma vez obrigado e cumprimentos a todos.
Adolfo, os farois não ficaram baços (uso o Clearfix da Humbrol) é o reflexo do flash, fotos com flash naquele angulo não resultam muito bem.
Lucas, salvo uma ou outra excepção por razões particulares, essa é a minha temática, os carros que gostaria de ter a 1/1, sejam de estrada, de pista ou de Rallye, não pelo valor material mas por paixão.
Art, em relação à côr dos bancos é como dizes, uma questão de gosto, na altura pintei-os assim se fosse hoje seriam pretos.
HGouveia, tambem equacionei o vermelho mas depois percebi que os farolins traseiros "morriam" um pouco, pelo que me decidi pelo cinza-prata. Obrigado pela foto, enriquece e de que maneira o tópico.
Mais uma vez obrigado e cumprimentos a todos.
Ok, retiro o que disse e fiquei esclarecido
, agora só falta fazer a versão do dakar 
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista