Yep, tudinho em Freehand (aplicação para Mac) e Photoshop.
Art
MODELOS DO ART 1/43: 2 LANCIA Chardonnet-que, afinal, são 3!
Re: MODELOS DO ART 1/43: 2 LANCIA Chardonnet-que, afinal, são 3!
E depois imprime a laser ou a jacto de tinta?
João
João
Laser.
Como vê, o Modelismo que faço não tem interesse nenhum!
É, apenas, o aproveitar-me do "choque tecnológico"
Art
É, apenas, o aproveitar-me do "choque tecnológico"
Art
Bom, tenho a dar os meus parabéns não só ao ART, mas também a todos os que estão a participar neste tópico, é bom ver a entreajuda e os conselhos darem o resultado de melhores e mais correctos modelos (os NOSSOS modelos!), vejo também que felizmente não falta por este fórum "malta" com informação, conhecimentos e disponibilidade para colaborar ( e aqueles que a sabem aceitar!) por tudo isto os meus parabéns, e ART, gostei de ver estes velhinhos Solido ganharem vida nova, não só porque tive um destes com a decoração chardonnet (não me recordo do rally) mas também porque brinquei com muitos deles na minha juventude, assim continuam bem vivos!...um abraço!

Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Obrigado pelo comentário.alvarol Escreveu:é bom ver a entreajuda e os conselhos darem o resultado de melhores e mais correctos modelos (os NOSSOS modelos!), vejo também que felizmente não falta por este fórum "malta" com informação, conhecimentos e disponibilidade para colaborar ( e aqueles que a sabem aceitar!)
Álvaro, é precisamente pela razão que refere que eu ando por aqui. Há aqui várias pessoas com um grande manancial de informação.
Mesmo quando pensamos que um determinado modelo é "pouco importante" e que teremos dificuldades em conseguir imagens que nos ajudem numa montagem realista, elas acabam por aparecer.
Ah, já sabe, se precisar de ajuda quanto ao BMW de 1972 (Warmbold), é só pedir.
Aquele abraço
Art
Muito obrigado pela sua disponibilidade ART, até porque em principio precisarei de facto de alguma ajuda em matéria de decoração ,pois apenas disponho de uma fotografia do carro original aqui em Portugal (BMW-Warmbold)
Andam pela Alemanha umas quantas réplicas desse carro, mas nunca com a decoração 100% original (na maioria nem mesmo as jantes são idênticas!)por tudo isto, quando chegar a altura decerto que me lembrarei da sua disponibilidade!, obrigado!
... um abraço para todos e continuação de bons trabalhos!
Andam pela Alemanha umas quantas réplicas desse carro, mas nunca com a decoração 100% original (na maioria nem mesmo as jantes são idênticas!)por tudo isto, quando chegar a altura decerto que me lembrarei da sua disponibilidade!, obrigado!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Álvaro, a disponibilidade não é só minha, pode estar certo.
Quando precisar, experimente abrir um tópico (no lugar certo, pois os nossos moderadores são terríveis
) a pedir imagens. Vai ver que até nos "atropelamos" a ajudar!
Disponha. Nos Ralis, penso que posso ajudar. Nas outras temáticas, outros colegas se prestarão ao mesmo.
Art
Quando precisar, experimente abrir um tópico (no lugar certo, pois os nossos moderadores são terríveis
Disponha. Nos Ralis, penso que posso ajudar. Nas outras temáticas, outros colegas se prestarão ao mesmo.
Art
Pois eu acho que até ganhou interesse... um dia tenho que pensar em aproveitar o choque tecnológico para issoart Escreveu:Laser.
É, apenas, o aproveitar-me do "choque tecnológico"![]()
Art
Obrigado pelos esclarecimentos.
João