Mais um concluído.
Como diz o povo "há males que vêm por bem", ou seja, ainda bem que estraguei os faróis originais do modelo. A substituição por acetatos "curvos" ficou bem melhor, dado o plástico dos originais ser um tanto grosso, dando à miniatura um aspecto irreal.
Mas o que levou mais tempo a concluir foi o "espelhado" dos vidros laterais e traseiro. Ainda pensei fazer os vidros só na película "espelhada", mas era tão frágil que desisti. Não sei se o efeito se vê nas imagens, mas estava um tempo terrível a somar à já fraca qualidade habitual nas minhas "fotos".
Art
MODELOS DO ART 1/43: FORD FOCUS WRC Portugal 2007
MODELOS DO ART 1/43: FORD FOCUS WRC Portugal 2007
- Anexos
-
- 1.JPEG (144 KiB) Visto 3076 vezes
-
- 2.JPEG (165.73 KiB) Visto 3075 vezes
-
- 3.JPEG (142.83 KiB) Visto 3075 vezes
-
- 4.JPEG (100.07 KiB) Visto 3076 vezes
Re: MODELOS DO ART 1/43: FORD FOCUS WRC Portugal 2007
muito bom, espero o fazer a 1/24, isso vai ai uma linha de produção.
Parabéns
Parabéns
Vai-se fazendo pela vida...
Como curiosidade, a foto do próximo modelo que farei, depois do do Armindo, tem a particularidade de mostrar o preciso momento em que o Carlsson dá uma cacetada na ponte da Cabreira, tendo aquele pessoal todo malhado com o lombo no rio
De reparar que uma das abéculas até está deitado!!!!
Art
Como curiosidade, a foto do próximo modelo que farei, depois do do Armindo, tem a particularidade de mostrar o preciso momento em que o Carlsson dá uma cacetada na ponte da Cabreira, tendo aquele pessoal todo malhado com o lombo no rio
De reparar que uma das abéculas até está deitado!!!!
Art
- Anexos
-
- N004 foto 003.jpg (172.91 KiB) Visto 3015 vezes
Acho que está com um detalhe muito bom para ser 1/43! Parabéns!!